Na tarde de quarta-feira (27), uma loja de açaí localizada na Rua São João, no bairro de Fátima, em Itabuna, foi alvo de um assalto.
De acordo com informações, o suspeito entrou no estabelecimento usando uma camisa verde e bermuda jeans. Ele cumprimentou a atendente com um “boa tarde”, mas logo em seguida mostrou uma arma de fogo, anunciando o assalto.
Durante a ação, o criminoso roubou o celular da vítima, que estava sobre o balcão, além de levar o dinheiro do caixa. Após o crime, o homem deixou o local e fugiu em direção desconhecida.
A Polícia Militar realiza buscas para tentar identificar e prender o autor do assalto.
Pra resolver a segurança pública aqui na falida Itabuna, só trazendo as polícias de outros estados. O BEPE ou polícia de Goiás. As daqui só sabem andar de carro com ar condicionado ligado .
ResponderExcluirvocê fala isso pq nao vai morar la em Goiás então ? babaca. fala tanto da cidade onde mora vai morar em outro lugar então. seu atraso de vida
ExcluirConcordo plenamente, inclusive quando uma viatura passar vc faz essa observação pra eles 😉👊🏽👊🏽👊🏽
ExcluirFacção em ação bora v , porque se intromete em tudo , não vai deixar passar um afrontou desse .
ResponderExcluirA quem diga que tem uma segunda chance e tal, no inferno.
ResponderExcluirSó não pega senão quiser
ResponderExcluirQuando saí assim na cara lisa pra assaltar é porque está com pouco tempo pra quitar a dívida com o tráfico. Ou paga ou morre.
ResponderExcluirPor isso isso que eu gostava do Delegado Ludovico, vagabundo em Itabuna não se criava descia tudo a sepultura. Os polícias de hoje em Itabuna é tudo bunda mole.
ResponderExcluirAs cidades, principalmente as pequenas, estão todas dominadas pelas facções. Em arataca, só tem 10 ruas , e, olhe lá.
ResponderExcluirOs traficantes, são as autoridades da cidade. Se alguém é roubado, se alguém apanha,some ou deve alguma coisa. A facção é a autoridade Pará solucionar esses problemas. A polícia, só vive na porta do secretário, dormindo ou na portas de 2 supermercados. Aí já viu uma. O sistema é bruto.