Na noite deste domingo (03), um crime brutal chocou moradores da zona rural de Ipiaú. Um homem identificado como Flávio Oliveira, de 54 anos, foi morto a tiros dentro do próprio bar, localizado nas proximidades do Campus da UNEB e do CETEP Médio Rio das Contas.
O crime aconteceu por volta das 19h, quando dois indivíduos chegaram ao estabelecimento. De acordo com testemunhas, um dos suspeitos entrou no local, pediu uma cerveja e, no momento em que Flávio entregava a bebida, foi surpreendido por quatro disparos de arma de fogo.
A vítima não teve chance de reação e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
De forma ainda mais cruel, o homicídio foi presenciado pela filha de aproximadamente 6 anos de Flávio, que estava com o pai no momento do crime. Após a execução, os suspeitos fugiram em direção à BR-330.
A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área e aguardou a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo.
Segundo informações de moradores da região, Flávio residia em Ipiaú, mas mantinha o bar na zona rural. Ele também já trabalhou como agente do Juizado da Infância da Comarca de Ipiaú e foi gerente do edifício Jorge Montanha, sendo uma pessoa bastante conhecida na cidade.
As circunstâncias e motivações do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ipiaú, que deve apurar a autoria e possíveis conexões com outros crimes na região.
A Baêêa sendo destruída pelos criminosos e o governador Empréstimo Rodrigues assinando mais contratos e ordens de serviços de maquiagens para ludibriar anos otários e acéfalos!
ResponderExcluir