O suspeito de matar a contadora Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, com golpes de marreta disse, em depoimento, que desconfiou de uma traição da companheira pouco antes da briga que terminou com o assassinato dela. O crime ocorreu na noite de terça-feira (19), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O g1 teve acesso ao depoimento dado por Ramon de Jesus Guedes à Polícia Civil (PC), na quarta-feira (21). O suspeito disse ter visto a vítima passando de carro com outra pessoa, ao chegar mais cedo em casa. Ainda no relato, ele detalhou a relação com Laina e o que aconteceu nos momentos que antecederam a ação.
Segundo Ramon, os dois ficaram juntos por 17 anos, tiveram duas filhas e viveram um relacionamento conturbado, ao ponto de terem passado um período de 9 meses separados.
Ele contou que, na noite anterior ao crime brigou com Laina e houve troca de ofensas. Apesar disso, a discussão teria terminado em uma relação íntima. Na manhã seguinte, a vítima teria dito ao companheiro que tivera um "namoro sem vontade", gerando questionamentos por parte do suspeito. Ainda assim, ambos saíram para trabalhar, conforme o investigado.
Ramon relatou que voltou mais cedo para casa, por não se sentir em condições de trabalhar. Ao chegar ao condomínio onde a família morava, supostamente viu Laina em um carro, junto com outra pessoa. No depoimento, ele não detalhou se era homem ou mulher.
Em casa, segundo ele, houve uma nova discussão. O homem notou que havia uma viatura da Polícia Militar (PM) no local, por isso indagou a vítima. Ela teria afirmado que era vítima de violência psicológica e ele disse que tentou deixar o imóvel, mas foi impedido pela companheira. Nesse momento, Ramon afirmou ter perdido controle e desferido golpes de marreta contra a mulher, que caiu desacordada.
É desculpa desse vagabundo assassino, querendo colocar a culpa na esposa morta, ela não tá aqui pra se defender, ele agora quer culpar ela... cadeia perpétua pra esse assassino 😛
ResponderExcluirO CARA DEU MAIS DE 20 MARRETADAS NA ESPOSA, QUE CONVIVEU COM ELE POR 17 ANOS E DEU 2 FILHAS. SERA QUE AINDA VAI ACHAR QUEM DEFENDA UM MIZERAVEL DESSE?
ResponderExcluirAh filho da puta, o pior é que é condenado a 30 anos de cadeia e sabe quantos anos fica,? Fica 6 anos é pena feita de político para político bandido.
ResponderExcluirsão desculpas esfarrapadas, me admira ela passar 17 anos com uma pessoa dessa, já que chamou a policia pq sofria violência doméstica, onde estavam os policias enquanto ela estava sendo agredida? por que pessoas em volta filmaram, então não tem como entender.
ResponderExcluir