A cidade de Ilhéus amanheceu de luto com a notícia do falecimento de Roberval Alves Santos, conhecido carinhosamente como Bel, ex-controlador-geral do Município. Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (6), aos 60 anos, vítima de um câncer agressivo no estômago, que também atingiu o fígado. A doença foi descoberta há menos de quatro meses.
Bel atuou como controlador-geral durante os mandatos dos ex-prefeitos Newton Lima e Mário Alexandre (PSD), com quem mantinha uma relação de amizade. Em publicação nas redes sociais, Marão lamentou profundamente a perda do ex-colaborador:
“É difícil encontrar palavras num momento como esse. A dor da partida é imensa, mas a gratidão por ter vivido tantos momentos ao seu lado é ainda maior”, escreveu o ex-prefeito.
Roberval deixa a esposa, Fabíola Gil, e três filhos. O velório foi realizado no SAF, no bairro Conquista, e o sepultamento ocorreu nesta quinta-feira (7), às 16h, no Cemitério São João Batista, na zona sul de Ilhéus.
Amigos, familiares e ex-colegas de trabalho compareceram para prestar as últimas homenagens a Bel, reconhecido pela dedicação ao serviço público e pela postura ética ao longo de sua trajetória profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário