O influenciador digital paraibano Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, foram presos em São Paulo sob mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba. A prisão é resultado de uma grande operação que investiga crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil, com foco na atuação do influenciador no ambiente digital.
A investigação, que envolve o Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal e a Força Nacional de Segurança, apura a exploração de crianças e adolescentes. Segundo o MPPB, as vítimas são aliciadas e submetidas a diversas formas de servidão, incluindo exploração sexual e trabalho análogo à escravidão.
O Ministério Público ressaltou que a apuração está sendo conduzida com o máximo de rigor técnico e respeito à dignidade das vítimas, a maioria em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As autoridades pedem cautela à imprensa, pois o vazamento de informações sigilosas e o sensacionalismo têm prejudicado a investigação e colocado as vítimas em risco.
O caso ganhou grande repercussão após o youtuber Felca denunciar a "adultização" de crianças e adolescentes nos vídeos do influenciador, o que levou a Justiça a suspender os perfis de Hytalo Santos nas redes sociais e proibi-lo de ter contato com menores de idade.





Brasil é o poste mijando no cachorro... E os pais? Os responsáveis legais pelas crianças oq acontece? O cara forçou alguém? Obrigou alguém? No meu entendimento só existe um culpado, que são os responsáveis das crianças, que não podiam nem serem chamados de responsáveis.
ResponderExcluir11:09 h, quem apoia vagabundo é da mesma espécie dele. Provavelmente vc faz o mesmo e quer dividir ou se sair da culpa.
ExcluirSe os pais são responsáveis, você concorda que um crime foi cometido. Os pais são culpados por permitirem que o Hytalo cometesse esse crime. Todos são culpados. Já os menores, são as vítimas.
Excluironde vamos chegar que mundo estamos vivendo ?
ResponderExcluir