quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Influenciadora denuncia vazamento de vídeos íntimos após roubo de celular em Salvador

Uma influenciadora digital de Salvador denunciou o vazamento de vídeos íntimos após ter o celular roubado no bairro do Imbuí. O crime aconteceu na madrugada de sábado (23) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo relato da vítima, identificada como Jennifer Gomes, o assalto ocorreu enquanto ela utilizava um serviço de mototáxi por aplicativo. Durante o trajeto, foi surpreendida por um homem armado em outra motocicleta, que exigiu o aparelho e a senha de desbloqueio. Poucos dias depois, os conteúdos pessoais passaram a circular nas redes sociais.

Em desabafo publicado para seus mais de 35 mil seguidores, Jennifer contou que voltava da casa da mãe para o próprio lar quando foi abordada. “Ele colocou a arma em mim, pediu a senha e acabou expondo tudo isso que vocês estão vendo… Não sou a primeira e nem a última”, disse emocionada.

A influenciadora relatou ainda que havia sido orientada pela mãe a não sair de casa, já que o motorista demorou mais de 20 minutos além do previsto para buscá-la. Mesmo assim, decidiu seguir viagem por querer dormir em casa.

Apesar da exposição, Jennifer afirmou que está recebendo apoio do marido: “Me sinto envergonhada, sim, porque é algo pessoal meu e dele. Mas ele tem me dado muita força nesse momento”.

O caso foi registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas já foram ouvidas e que imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

8 comentários:

  1. Influencer ou Otárer ??? kkkkkkkkk Assuma seu B O vacilona !!!

    ResponderExcluir
  2. Essa p... Fica atrás de Ibope

    ResponderExcluir
  3. Exatamente. Faz a putaria. , e quer indenização .vai procurar chupar um prego sua puta!

    ResponderExcluir
  4. Sempre iguais a boca cheia de Baton a mãozinha de leve entre ouvido e cabelo o filtro...... E uma historinha para contar.
    Mais retardos que seguim esses influencies.

    ResponderExcluir
  5. Por que retiraram a reportagem sobre a mulher que vivia em condições análogas a escravidão?

    ResponderExcluir
  6. Pronto, ganhou mais 15 minutos de fama.

    ResponderExcluir