domingo, 17 de agosto de 2025

Jequié registra 63º homicídio do ano com morte de homem a tiros no bairro Joaquim Romão

A violência voltou a assombrar a cidade de Jequié na noite de sexta-feira (15). Um homem identificado como Arônico de Almeida Gavião, de 47 anos, foi assassinado a tiros por volta das 23h, na Avenida Santa Luzia, região da feirinha do bairro Joaquim Romão.

Segundo informações preliminares, Arônico havia acabado de chegar ao local quando foi surpreendido pelos criminosos. Alvejado, ele não resistiu aos disparos e morreu ainda na calçada.

Este é o 63º homicídio registrado no município em 2024, número que reforça o clima de insegurança e preocupação entre os moradores. A vítima trabalhava em um atacadão da cidade.

A Delegacia Territorial de Jequié já iniciou as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime, que até o momento permanecem desconhecidas.

3 comentários:

  1. O Distrito de Barrolandia município de Belmonte, pede socorro as autoridades Ao Governador da Bahia a Secretaria de Segurança Pública, o Ministério Público ao Poder Judiciário pois no Distrito são vários Homicídios, marginais circulando com armas de grosso calibre, toque de recolher ameaças, tráfico de drogas intensões ninguém toma providências, está pior do que a cidade de Jequié

    ResponderExcluir
  2. De acordo com as estatísticas oficiais e nas avaliações do desgovernador "Empréstimo Bancário Rodrigues" a Baêêa está um verdadeiro paraíso, tudo funcionando perfeitamente às mil maravilhas!

    ResponderExcluir
  3. Ainda contabilizando os homicídios de 2024....?... e os homicídios de 2025 começa contabilizar quando?

    ResponderExcluir