A madrugada de quarta-feira (27) foi marcada por violência no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. Natan Guilherme dos Santos, de apenas 17 anos, foi assassinado dentro de casa após homens armados invadirem o imóvel se passando por policiais.
O crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Mal-me-quer. Segundo informações do plantão policial, os suspeitos se identificaram como agentes de segurança para conseguir entrar na residência. Já no interior do imóvel, foram direto até o quarto onde estava o adolescente e efetuaram diversos disparos.
A mãe de Natan presenciou toda a ação, mas não foi alvo dos criminosos.
De acordo com relatos de moradores e colegas, Natan era estudante do Colégio Estadual Moysés Bohana e recentemente havia iniciado um curso de cabeleireiro, atividade que desempenhava com entusiasmo. Ele era descrito como um jovem tranquilo, trabalhador e prestativo, sem envolvimento com ilícitos.
Informações preliminares apontam que o verdadeiro alvo dos criminosos seria o irmão do adolescente. Como não o encontraram, decidiram executar Natan.
Policiais da 69ª CIPM e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para levantar informações e recolher vestígios. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN.
E aí vereador de merda isso é mais uma normalidade de ilheus?
ResponderExcluirPois é, o mais idiot@ dos idiot@s gurita nunca fez nada de relevância para cidade e fica cagando pela boco.
ExcluirTem cara que vai fazer uma faltaaaaaaaa
ResponderExcluire ele vai muito, natan era mujto especial pra gente!!!! crescemos juntos e so sabe quem o conheceu sabe o quanto era um menino alegre e sonhador!
ExcluirO mais ridículo nessa situação em que Ilhéus se encontra, é ver o uso político como sempre da matéria publicada em alguns blogs em que o ex prefeito Mario Alexandre e Soane Nazaré aparecem como os responsáveis pela vinda do secretário de justiça da Bahia para Ilhéus, ficou feio, ridículo, ta todo mundo comentando que essa atitude é uma aposta na idiotice da população. Não é momento pra esse jogo , o cara deveria ter vindo logo após os fatos de violência. VERGONHA.
ResponderExcluirPolícia de Ilhéus é UMA VERGONHA. PARASITAS. CADE OS PMS QUE MATAM CRIMINOSOS NA SURDINA. ACABEM COM ESSES MALANDROS CRIMINOSOS QUE MATAM INOCENTES. SEJAM HOMENS E CRIEM GRUPO DE EXTERMÍNIO
ResponderExcluirkkkkkkk
ExcluirVISÃO DE CRIME 0
ResponderExcluirMATAR O CARA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A SITUAÇÃO DO TAL IRMÃO
AS FACÇÕES DO ESTADO DA BAHIA ESTÃO TOTALMENTE DESORGANIZADAS
AQUI NO RIO DE JANEIRO AS COISAS S]AO TOTALMENTE DIFERENTES...
A GUERRA É CONTRA AOS QUAIS SÃO ENVOLVIDOS
AQUI SE ALGUM DELES MATAR ALGUÉM DA FAMÍLIA DE AMBAS FACÇÕES A COBRANÇA CHEGA BEM PIOR... TEM MOLEQUE AQUI DE 15 A 20 ANOS QUE DA DE 10X0 EM VÁRIOS ENVOLVIDOS DA BAHIA TEM MAIS VISÃO DE CRIME DO QUÊ ESSES CARAS
LEMBRA DE UMA UMA "BANDIDAGEM"... VOCÊS TAMBÉM TEM FAMÍLIA. VIDA SE PAGA COM VIDA
ATITUDES COMO ESSAS AI NÃO TEM VALOR EM CANTO NENHUM
VISÃO DE CRIME ZEEERO 000000
exatamente voce falou tudo correto
ExcluirVIDA SE PAGA COM VIDA,RESUMINDO... ? PEGOU UM DA MINHA FAMÍLIA ??? VOU PEGAR 10 DA SUA. ISSO AI NÃO TEM LÓGICA NENHUMA BANDIDAGEM, ZER0 VISÃO AI MATAR ALGUÉM DA FAMÍLIA QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A GUERRA DE VOCÊS
ResponderExcluirexatamente voce esta certo
ExcluirNanananinanâ0. Não ter facção nem grupo corporativo fora da lei. Brasa quente pra quem comete injustiça com inocente.
ResponderExcluirIsso Mesmo concordo
ExcluirO crime na Bahia e covarde , só mata inocente, já basta a covardia da polícia. Pega visão crlh 🤬🤬🤬🤬
ResponderExcluirPois e
ExcluirVocê dos comentários das 15:04 tu é de nada pau no cu.
ResponderExcluire complicado, e preciso entender que só vai piorar as coisas por aí povo de ilheus, se nao saírem logo da ilusão de vida feliz pregada pelo PT do LuLa. tenho certeza absoluta que a mãe dos meninos, no caso esse uqe morreu,e do irmao envolvido, votou no PT. entao minha senhora, aceite seu destino dos seus !!!
ResponderExcluirKkk gado louco e surtado, não se conforma com o Deus Lula no comando
Excluir