A manhã deste domingo (24) foi marcada por mais um episódio de violência em Jequié. Um jovem de 25 anos, identificado como Saulo Souza Carvalho, foi morto a tiros no bairro Cidade Nova. O corpo foi encontrado em via pública.
De acordo com informações iniciais, Saulo estava em um estabelecimento comercial quando foi surpreendido por criminosos armados. Ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e executado. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram o óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Nas redes sociais, circula a informação de que um irmão da vítima também teria sido assassinado a tiros há alguns meses, no bairro Joaquim Romão.
Com este caso, Jequié já soma 65 homicídios somente em 2025. O mais recente havia ocorrido na noite da última sexta-feira (22), quando um adolescente de 16 anos foi morto no Residencial Vida Jequié, no bairro Curral Novo. No dia seguinte, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento no crime.






Isso faz parte do paraíso baiano do desgovernador conhecido como "Empréstimo Bancário"!
ResponderExcluir