Na manhã de sexta-feira (08), uma tragédia chocou os moradores do bairro Joaquim Romão, em Jequié. O corpo de Denise, de 20 anos, foi encontrado dentro de uma casa na Travessa Licurgo de Araújo, após o acionamento da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações, a jovem já estava sem vida quando as equipes chegaram ao local. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
O caso teve desdobramento rápido. Ainda na tarde do mesmo dia, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) esclareceu o crime. O namorado da vítima, identificado pelas iniciais D.S.P., também de 20 anos, foi preso em flagrante após se apresentar na 1ª Delegacia Territorial e confessar o homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, o próprio suspeito ligou para a PM por volta das 4h40, informando sobre a morte de Denise. Após a confissão, ele foi conduzido à DEAM, passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça, respondendo por feminicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário