Um caso brutal chocou os moradores do bairro Euclides Neto, na noite de quarta-feira (20). Um jovem de 19 anos teve a mão decepada e uma transexual de 21 anos sofreu graves agressões, após ambos serem acusados de envolvimento no furto de uma quantia em dinheiro em uma residência no loteamento conhecido como Má Rapado.
Segundo relato de uma das vítimas, identificada como “Júlia”, o grupo estava reunido na casa de um homem consumindo maconha quando o anfitrião percebeu a falta do dinheiro. Minutos depois, o dono do imóvel retornou acompanhado de três homens armados com um revólver e pedaços de madeira, iniciando uma série de ameaças e agressões.
De acordo com o depoimento, Marcos, de 19 anos, assumiu a autoria do furto e foi levado à força para um matagal. Júlia permaneceu no local, ferida, com suspeita de fraturas nos braços, sendo posteriormente socorrida ao Hospital Geral de Ipiaú (HGI).
Pouco tempo depois, a polícia foi informada da chegada de um jovem ao HGI com graves ferimentos de arma branca. Tratava-se de Marcos, que teve uma das mãos amputadas pelos agressores. Ele recebeu os primeiros atendimentos e, devido à gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ipiaú, que apura a participação dos envolvidos no crime.
Oh coisa bem empregada,devia ter a ro....desse outro filho da puta,e de todos qie se envolvem com a bandidagem kkkkk
ResponderExcluirAgora pode virar presidente.
ResponderExcluir