quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Mãe cumpre promessa e deixa hospital de joelhos após filha se recuperar na UTI em Ilhéus

Um gesto de fé e emoção marcou a saída da pequena Marina, de apenas 1 mês e 2 dias, da UTI do Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio, em Ilhéus. A mãe, Sabrine Oliveira, de 32 anos, percorreu de joelhos o corredor da unidade, em lágrimas, carregando a filha no colo, após receber a tão esperada alta.

“Sair do hospital de joelhos com a minha filha viva foi uma das promessas que fiz”, contou emocionada. A bebê nasceu sem oxigênio no cérebro e precisou enfrentar um delicado tratamento intensivo, mas contra todos os prognósticos médicos, hoje está bem e com saúde.

Sabrine relembrou as dificuldades da gestação e os momentos de incerteza após o parto. “Fui diagnosticada com diabetes gestacional e, depois do nascimento, minha filha teve que ser transferida para a UTI por conta da deficiência de oxigênio no cérebro. Foram dias difíceis, de altos e baixos, noites em claro, mas Deus esteve conosco o tempo todo”, destacou.

Apesar das mínimas chances de sobrevivência da filha, a mãe conta que nunca perdeu a fé. No momento da saída, emocionou familiares, profissionais da saúde e outros pacientes ao cumprir sua promessa: agradecer de joelhos pelo milagre da vida de Marina.

Um comentário: