Moradores do bairro por onde circulou o homem suspeito de assassinar Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, Mariana Bastos da Silva, de 20, e Alexsandra Oliveira Suzart, de 45, relataram detalhes do comportamento dele dias antes do crime que chocou Ilhéus.
Segundo testemunhas, o suspeito é natural de Vitória da Conquista e, nas semanas que antecederam os assassinatos, foi visto na região procurando por uma ex-namorada. Ainda de acordo com relatos, nos últimos dias ele demonstrava sinais de instabilidade emocional, chegando a chorar em público e afirmar que havia cometido uma "besteira".
A Polícia Civil da Bahia já confirmou a prisão do homem, que confessou a autoria do triplo homicídio. As investigações continuam em andamento, com análise de digitais e de imagens captadas por câmeras de segurança próximas ao local do crime.






Não foi ele.Ele.ta assumindo.o.crime.para cobrir os.mandantes e executore
ResponderExcluirNão foi ele que matou.Ele tá cobrindo a morte de alguem
ResponderExcluirPapo furado, esse elemento vivia na praça da cidade nova, próx ao MC Donald's
ResponderExcluirEstá na cara aí família que esse cara não matou essas mulheres sozinho não a polícia pra dizer que Lucídou um creme e tirar a empresa e jornal da cidade jogos uis crimes pra Sima dessa safado aí pra assumir um crimes dela e afabar um carso pq 5 dias a trás na câmera seria 3 suspeito pq só hoje foi pego um cara só e ele assumiu um BO sozinho polícia devaga de mais lar ele não tem lógica ele só faser isso
ResponderExcluirMais um crime que vai ficar sem ser solucionado na Bahia...
ResponderExcluirA polícia na Bahia é boa pra matar bandido e oprimir cidadão como na época da pandemia, mas para investigação são incompetentes, precisam de câmeras, quando não tem, já era.
Oxe. Polícia fez cara assumir um crime onde ataca com faca# uma faca três mulheres e ao mesmo tempo? Isso tá estranho.
ResponderExcluirOnde já se viu um morador de rua matar e n levar nada de nenhuma das vitima
ResponderExcluirE só pegar as imagens do centro da cidade q vão ver q n foi ele
ResponderExcluirArmaram pro cara é certo nbtem jeito
Morador de rua traficando...ele nao tem para o consumo piorou prá traficar. Estória mal contada da polícia....Eu acredito que não foi o Thierry! Vamos investigar polícia..menos de 2% dos crimes na Bahia são solucionados...porque falta interesse na investigação... polícia civil, só pensa em ganhar dinheiro 💶💰..Entrega a federal que soluciona logo!👏👏👏
ResponderExcluirBem que disseram aqui, eles iam pegar um andarilho e colocar a culpa
ResponderExcluirSe foi esse monstro, os defensores dos manos vão dizer que é maluco e vítima da sociedade! E as reais vítimas, essas mulheres inocentes indefesas que pagaram com suas vidas tiradas por esse monstro ! Num país sério esse satanás seria torrado na cadeia elétrica !
ResponderExcluirNINGUÉM ACREDITA!
ResponderExcluir" O poder e a Lei"
ResponderExcluirNão foi este indivíduo! Estão querendo encerrar o caso e estão usando ele como bode expiatório. Meus Deus quanto descaso ! Não foi a mãe, a irmã um Parente de alguém da justiça! Se fosse investigariam com mais empenho e respeito!
ResponderExcluir