Um motorista que prestava serviços para a Prefeitura de Jequié, no sudoeste da Bahia, foi morto a tiros dentro da própria residência. Para fugir do ataque, a esposa e uma das filhas dele tiveram que pular a janela do imóvel. O caso aconteceu na quinta-feira (31).
Ramon dos Santos, de 46 anos, trabalhava como motorista em uma empresa terceirizada que prestava serviços ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Jequié. O crime aconteceu no bairro Cachoeirinha.
Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que três homens armados invadiram a residência e atiraram contra Ramon. Para fugir, ela pulou a janela do imóvel com uma das filhas e a outra ficou presa dentro do quarto.
A menina foi retirada do imóvel por vizinhos, após a saída dos suspeitos do local. Já a esposa de Ramon precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para uma unidade de saúde porque estava com uma lesão no pé.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia. Não há informações sobre velório e sepultamento.
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Oitivas e diligências são realizadas para identificar os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário