Um crime brutal de feminicídio chocou os moradores do bairro do Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (19).
A vítima foi identificada como Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, que foi assassinada pelo próprio companheiro com golpes de marreta. O caso ganhou ainda mais repercussão porque as agressões foram filmadas por vizinhos, que testemunharam a cena de violência.
Vídeo:
De acordo com informações preliminares, o homem fugiu logo após o crime. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para localizar e prender o suspeito.
Moradores da região ficaram em choque com a brutalidade do crime, que reforça a gravidade dos casos de feminicídio na Bahia, um problema que cresce em todo o país.
Como é que esse camarada fugiu se tinha dez homens cercando ele e um com uma arma na mão passou em um jornal na Record hoje
ResponderExcluirCOM CERTEZA ESSE VAGABUNDO JÁ VINHA A AMEAÇANDO, E TALVEZ POR MEDO NÃO TOMOU LOGO UMA ATITUDE. NÃO HESITE MULHERES, NA PRIMEIRA AMEAÇA OU DIFAMAÇÃO, AGRESSÃO TOMA LOGO PROVIDÊNCIAS. ESSAS DESGRAÇAS NÃO MERECEM CONTINUAR NESSA TERRA. UM VAGABUNDO DESSE FAZER UM MAL A QUALQUER PESSOA DA MINHA FAMÍLIA MANDO LOGO SENTAR NO COLO DO 👿. TODAS AS MULHERES DA MINHA FAMÍLIA QUE SÃO CASADAS, NAMORAM JÁ ESTÃO AVISADAS. MULHERES SENDO MORTAS E A FAMÍLIA SÓ CHORAM? NÃO TEM HOMEM DE SANGUE NO OLHO PRA COBRAR? MULHERADA REAJAM, ACORDEM. TEM MEDO DE QUE? ESSES DEMÔNIOS QUANDO ENCONTRAM UMA DOIDA, CHEIA DE ÓDIO VIRAM MOÇINHAS.
ResponderExcluirO POVO BRASILEIRO É COVARDE DEMAIS, COMO DEIXARAM ESSE ANIMAL VIVO!!!!!PQP LINCHA O CARA GENTE!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir