terça-feira, 19 de agosto de 2025

Mulher mata próprio pai com 20 facadas, sai nua em orla e diz que era abusada por ele

Uma mulher de 41 anos foi presa após matar o próprio pai, de 74 anos, com 20 facadas e andar nua na orla da praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ela disse à polícia que estava “sob forte estresse” e que o pai a obrigava a se prostituir. O caso aconteceu no domingo (17).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a mulher nua em uma rua próximo a orla. Ela foi abordada por guardas municipais e confessou que havia assassinado o pai, identificado como Marcos Ferreira Linhares, no apartamento onde eles moravam.

A suspeita, que é designer têxtil, foi levada para a delegacia e disse aos agentes que ele teria praticado “diversos abusos sexuais” contra ela e que ele a “prostituía”, mas que não se lembrava se havia sido abusada pelo pai. Ela ainda afirmou que existiam materiais relacionados à exploração sexual infantil no apartamento onde viviam.

Ela também disse que cometeu o crime por conta do estresse acumulado por cuidar do idoso sozinha há anos, já que o pai tinha problemas de saúde como “pressão alta e diabetes” e ela precisava administrar os medicamentos dele.

A mulher também mencionou ter um “trauma na região genital”, que foi constatado pelo médico. No depoimento, ela disse que “tentou se ferir” ao introduzir um pente no próprio órgão genital.

A suspeita foi encaminhada à cadeia feminina de São Vicente, no litoral de São Paulo, onde está à disposição da Justiça. (Agência Brasil)

3 comentários:

  1. vix que ciza isso e do inimigo deus e mais

    ResponderExcluir
  2. O pai pode até ter abusado sexualmente dela, mas, tudo indica que ela sofre de algum distúrbio psiquico

    ResponderExcluir
  3. Segunda fiquei sabendo, ele tinha perdido os movimentos das pernas um pouco, e ela disse que tava cansada de cuidar dele!

    ResponderExcluir