A Polícia Civil de Ilhéus segue investigando o triplo homicídio que chocou a cidade no último sábado (16), na Praia dos Milionários. As vítimas, identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e sua filha, Mariana Bastos da Silva, de 20, foram brutalmente assassinadas a facadas enquanto passeavam com um cachorro, que foi resgatado com vida.
Nesta semana, novas imagens de uma área próxima ao local do crime foram divulgadas. O vídeo mostra três homens caminhando em meio à vegetação: o primeiro aparece de roupas escuras; em seguida, outros dois passam próximo a um muro, sendo um com roupas claras e o outro também em tons escuros. Ainda não há confirmação do horário exato do registro, nem se os homens têm ligação direta com o caso.
O delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, afirmou que nenhuma linha de investigação está descartada até o momento. Já a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) reforçou o pedido para que a população colabore com informações que possam levar à autoria do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
Momentos antes da tragédia, câmeras de segurança registraram as três mulheres caminhando juntas pela faixa de areia da praia. A Polícia Civil informou que aguarda a análise completa das novas imagens para verificar se os homens flagrados são ou não suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário