Um ônibus da empresa Viação Novo Horizonte, que tinha como destino Vitória da Conquista, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (13) em um trecho da BR-030, na região conhecida como Curva do Cotovelo, entre as cidades de Guanambi e Caetité.
As chamas se espalharam rapidamente, mas, felizmente, todos os passageiros conseguiram sair do veículo antes que o fogo tomasse conta. A rápida ação dos ocupantes evitou uma tragédia, e não houve feridos no incidente.
As causas do incêndio ainda estão sob investigação. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e agiram para conter as chamas e assegurar a segurança na rodovia. O incidente serve de alerta para a importância da manutenção preventiva dos veículos e da segurança em transportes rodoviários.
Essa Novo Horizonte é problema.
ResponderExcluirA empresa tá sendo investigada por não oferecer qualidade no transporte e acontece isso... ou é muita relentagem mesmo, ou uma sabotagem grande dos concorrentes que mandam no transporte interurbano na Bahia
ResponderExcluirenquanto não ter uma tragedia o poder publico não toma providencia e de ficar indignado
ResponderExcluirNOVO HORIZONTE SENDO NOVO HORIZONTE. O Q SERIA NOVIDADE DESSA EMPRESA É O ÔNIBUS CHEGAR NO LOCAL SEM NENHUM PROBLEMA.
ResponderExcluirSerá que ninguém ainda percebeu que esta empresa há muito tempo vem insistentemente apresentando problemas? Estão aguardando apenas a ocorrência de uma tragédia com dezenas de mortes de "pobres" para que alguma "autoridade" tome uma providência? Importante lembrar à população de jumentos que as "autoridades" não se locomovem em "buzão", normalmente utilizam jatinhos da fab, primeira classe em aviões comerciais e carrões de luxo importados. Mas a manada adora a sofrença...!
ResponderExcluirErrado que autoriza esse lixo de empresa rodar
ResponderExcluirOs ônibus tudo sucateado
ResponderExcluirE a novidade?
ResponderExcluirEsse do video ta ate bonito porque é melhor viajar em pau de arara do que nesses ai que ja foi bom hoje nao mais vai seguie o mesmo caminho da Itapemirim
ResponderExcluir