Equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI – Sul/Itabuna) estão apurando as circunstâncias do homicídio de Diele Meira de Jesus, de 26 anos, morta a tiros na noite de quinta-feira (28), no bairro Santo Antônio, em Santa Cruz da Vitória.
De acordo com as primeiras informações, um homem chegou ao local em um carro, invadiu a residência onde Diele estava e efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo-a dentro do quarto. O caso foi registrado na Delegacia Territorial da cidade, que expediu as guias para remoção do corpo e realização da perícia.
A Polícia Civil informou ainda que imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas e testemunhas já começaram a ser ouvidas, com o objetivo de identificar e localizar o autor do crime.
Diele fazia uso de tornozeleira eletrônica, pois respondia em liberdade pelo homicídio do companheiro, ocorrido em abril deste ano.
Links relacionados:
Crime de acerto de contas. Vingança.
ResponderExcluirAqui se faz aqui se paga
ResponderExcluirBem feito
A justiça de Deus não falha. A mira é certeira.
ResponderExcluir