A Polícia Militar da Paraíba cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do influenciador digital Hytalo Santos, por determinação da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa. Ele é suspeito de exposição e exploração de crianças e adolescentes na internet.
De acordo com o condomínio onde Hytalo mora, os equipamentos eletrônicos de interesse da investigação já haviam sido retirados antes da chegada dos policiais. A Justiça determinou que as plataformas digitais suspendam os perfis do influenciador e apaguem todo o conteúdo em que apareçam crianças ou adolescentes, em uma medida para proteger os menores.
Em uma reviravolta no caso, a defesa de Hytalo Santos anunciou que está deixando o caso, sem dar mais detalhes. A decisão judicial e a retirada dos equipamentos complicam a situação do influenciador e reforçam a seriedade da investigação sobre a exploração de menores na internet.






Kkk foi rápido tirou os flagrante
ResponderExcluirASSINOU O ATESTADO DE CULPA
ResponderExcluirCriança trans ou travesti: pode, criança em parada gay: pode, criança ser adotada por dois viados ou duas sapatonas: pode, Caetano Veloso ter relação com a atual esposa quando ela tinha 13 anos de idade: pode, Xuxa fazer filme adulto com participação de criança: pode... os sodomitas de esquerda nunca se importaram com nossas crianças. Abram os olhos estão usando o caso para enfiar CENSURA bem fundo no rabo dos brasileiros.
ResponderExcluirExatamente. O Ladrão descondenado e seus quadrilheiros já estão com projeto de lei pronto para enviar ao "congresso de..." para controlar as redes sociais e censurar as comunicações entre as pessoas. Tudo ocorrerá nos moldes da ditadura chinesa objetivando controlar e manter os cidadãos brasileiros totalmente ignorantes das desgraças que ocorrem no país. Por enquanto não está prevista nenhuma pena mais radical segundo os moldes chineses, mas com certeza as prisões ocorrerão caso alguém critique algum membro da QUADRILHA PETRALHA. A ordem é ROUBAR SEM SER INCOMODADO!
Excluir