segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Polícia investiga morte de casal em Teixeira de Freitas; crime pode estar ligado a receptação de veículos

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, investiga se o assassinato de Maiume Rodrigues Soares, 34 anos, e sua namorada, Geovana da Silva Pepe, 40, teria relação com um possível envolvimento de Maiume em receptação de veículos.

Os corpos do casal foram encontrados na última terça-feira (5), em uma plantação de eucaliptos na comunidade de Arara, quatro dias após desaparecerem. As vítimas apresentavam marcas de tiros.

No dia do desaparecimento, sexta-feira (1º), o casal chegou a enviar uma foto para familiares informando que estava em casa, no distrito de Canta Galo, em Alcobaça. No dia seguinte, um parente, preocupado com a falta de contato, foi até o imóvel e encontrou a residência revirada, com manchas de sangue no sofá e sinais de arrombamento na cerca. A caminhonete de luxo das vítimas, uma Toyota Hilux — que seria clonada de outro veículo licenciado em Minas Gerais — não estava no local.

Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo circulando em Alcobaça e seguindo para Teixeira de Freitas. Após análise, a polícia identificou que a caminhonete entrou na cidade, mas não foi registrada saindo.

As investigações estão a cargo da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Exames periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime e a motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário