Uma situação banal do dia a dia terminou em violência na noite de sábado (30), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um policial penal foi flagrado atirando contra um motoboy do iFood após se irritar com a recusa do entregador em levar o pedido até a porta de sua residência.
De acordo com informações, o motoboy explicou que não era obrigado a subir até a casa do cliente e que a entrega deveria ser feita na portaria, como é de praxe nesses casos. Inconformado, o homem sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima.
A ação foi registrada em vídeo por testemunhas e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, gerando indignação e pedidos de justiça. Diversos internautas exigem que o caso seja investigado pela Corregedoria da Polícia Penal e que o suspeito responda criminalmente pela tentativa de homicídio.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do entregador. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.





As policias estão agindo desse jeito contra a população
ResponderExcluirAinda quem tá errado é quem tomou o tiro ,,,policial solto e vítima presa quanta impunidade esse é meu brasil llll
ResponderExcluirMais uma polícia criada no país, de canalhas! Só deveria ter duas polícias PM e PF, acabaria com todas..Penal, GCM, Cívil, PRF....menos agremiações menos corrupções e investimento maior na segurança pública.
ResponderExcluirA PF é a pior de todas, que hoje está a serviço de Morães. Só serve pra política e deixa os traficantes fazerem o que querem.
ExcluirSolução é pegar urgente um avião no aeroporto pra fora daqui.
ResponderExcluirSó não pulo fora daqui por falta de bufunfa, que me falta
ResponderExcluir