Um homem apontado como principal suspeito do assassinato de três mulheres nas praias do Milionário, em Ilhéus, foi preso na noite de domingo (24). Durante o interrogatório, ele admitiu participação no crime que chocou a cidade.
De acordo com informações policiais, o suspeito foi inicialmente detido por tráfico de drogas. Ao chegar à delegacia, no entanto, os investigadores descobriram que ele também havia espancado o companheiro, identificado apenas pelo prenome Lucas, na mesma região onde as mulheres foram encontradas mortas. Lucas chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda durante o depoimento, o homem, cujo nome não foi divulgado, confessou não apenas a agressão contra Lucas, mas também envolvimento direto no assassinato das três vítimas: Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e sua filha, Mariana Bastos da Silva, de 20. Elas foram brutalmente mortas a facadas enquanto caminhavam pela orla acompanhadas de um cachorro, que foi resgatado com vida.
O crime, registrado há uma semana, gerou grande comoção e mobilizou forças policiais em uma operação intensa de investigação. Até o momento, a polícia não detalhou as circunstâncias da prisão nem confirmou se outras pessoas participaram da chacina.
O suspeito deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Itabuna. Novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
Tem alguma coisa errada, o cara matou o namorado . Fugiu para aquele lugar , e assassino as três mulheres. É traficante de drogas . Matou sozinho , foi interrogado confessou o crime , e já está direto no prédio pelo tráfico de droga. Será????
ResponderExcluirTomara mesmo que a polícia tenha encontrado!!! Tem que ver se não é jogada da polícia pra abafar o caso e dar por solucionado. Polícia tem arte do cão, imprensa em cima, sei não.
ResponderExcluirA cidade está impestiada desses andarilhos de outras cidades, ou seja; as demais cidades estão jogando essa escórias aqui em Ilhéus.
ResponderExcluirÉ só vocês prestarem atenção como está a praça da cidade nova em frente ao Mac Donald's, impestiada dessas misérias.
Segundo conversas, esses mesmo elemento tocou fogou em um namorado dele, o levando a morte.
Estranho a pessoa se incriminar mata no.lugar que ele costumava ficar acho que fez isso planejou tudo friamente e também não era pessoa desconhecida das vítimas
ResponderExcluirSegundo as reportagens uma das vítimas não teve reação não esperava ser atacanda então conhecida o assasino isso que dá a entender
ResponderExcluirAcredito que não foi.
ResponderExcluirSe foi ele abusou sexualmente delas e teve ajuda
Se elas foram abusadas está sendo escondido pela polícia.
Vamos pensar essas mulheres foram tão moles a ponto de morrerem as 3 por um só .
Vamos supor enquanto ele esfaquava umas as outras duas reagiam
No caso morria só uma infelizmente.
Foi mais gente e talvez não foi esse cara aí
Tão querendo livrar alguém do crime, botando esse morador de rua pra assumir. Ta óbvio isso. Chama a policia de outras cidades para investigar esse crime.
ResponderExcluirA CIDADE DE ITABUNA E ILHEUS ESTA ENTREGUE AOS NOIAS, E A PREFEITURA NAO TOMA PROVIDÊNCIA. TODO LUGAR QUE SE VAI ESTA INFESTADO.
ResponderExcluirOu o povo toma uma providência com relação a esse nosso judiciário, ou tudo continua como está, pq a lei é interpretativa e eles só interpretam a favor dos bandidos,pq eles só andam de carros blindados e cheios de segurança, aí fica fácil interpretar a favor de bandidos,pode ver todos eles tem diversas passagens e as leis não dizem que é para eles entrarem e saírem da cadeia no mesmo dia.
ResponderExcluirPORQUE BOLSONARO NÃO FEZ NADA??
ExcluirCADE O QUE RACHADINHA FEZ ?
SUA CARA NEM FICA VERMELHA.
As famílias deveriam buscar fazer uma perícia paralela!!! As polícias estão perdidas nas investigações. Eles querem jogar o caso nas costas do primeiro que aparecesse. As polícias da Bahia são um bando de preguiçosos. É claro que o delegado quer se ver livre do caso
ResponderExcluirVamos investigar direito.. tô achando isso esquisito!
ResponderExcluiroutra coisa, descer para Itabuna? caso ocorreu em Ilheus,
ResponderExcluirInconclusivo ainda, mais informações, mais elementos probatórios, mais dados, mais respostas.
ResponderExcluirE ninja com um golpe só matou as três sem chance de defesa
ResponderExcluirCARA DE CACHACEIRO,
ResponderExcluirMenino é coisa que agente ouve e vê nessa bahia história pra boi 🐂 dormir
ResponderExcluirTá muito esquisito isso,a a polícia civil não achou o verdadeiro colocou esse otário como o assassino
ResponderExcluirSerá? Não creio nisso.
ResponderExcluirFamoso boi de piranha... to achando que tão querendo esconder alguma coisa...
ResponderExcluirNao foi ele não
ResponderExcluirÉ laranjada pra justificar .dizendo que solucionou o caso diante de muitas cobrança s .foi ele não.
Ele apenas entrou de gaiato no navio.
Parece que incriminaram qualquer um para não ficarem como incompetentes perante a opinião pública.
ResponderExcluirO que existe de concreto neste episódio monstruoso é a morte das três vítimas. Quanto ao restante, está muito estranho e confuso. Repentinamente chega-se a um desfecho sem qualquer detalhamento dos acontecimentos, como o sujeito dominou as três mulheres para que não houvessa a mínima reação, o modo como procedeu para que todas tivessem suas vidas ceifadas tão facilmente. Estranho... Muito estranho!
ResponderExcluirGente entenda o caso eles trosse esse dair p Quir. Dizendo que foi ele..aí chegar aqui aparece com a corda no pescoço dentro da cela...falar que se enforcou.kkkk...e ai pronto falar acabou o caso...
ResponderExcluirNo princípio, notava-se claramente uma má vontade das forças investigativas. Tínhamos a impressão que a polícia estava "investigando com o freio de mão puxado e o pé fora do acelerador". Será que não houve violência sexual? Caso tenha havido violência de cunho sexual, como foram praticadas as agressões? Essa chacina ainda está sendo noticiado em todo o país e no mundo. De repente tudo se resolve num passe de mágica? Muito estranho...!
ResponderExcluirEstá com cara de ser uma daquelas soluções dos petralhas Estranho... Muito estranho!
ResponderExcluirPosta aí gel a droga presa no Conceição quinta-feira
ResponderExcluirPEGARAM UM BOI DE PIRANHA . PRA SOLUCIONAR UM CASO QUE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA NÃO TEM CAPACIDADE DE SOLUCIONAR.
ResponderExcluir