Um vídeo revoltante começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (06), mostrando um homem agredindo brutalmente uma mulher que estava sentada em um sofá. De acordo com informações preliminares, o agressor seria um personal trainer, embora a localização exata do caso ainda não tenha sido confirmada.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem desfere diversos socos no rosto da mulher, que começa a sangrar após as agressões. O vídeo rapidamente gerou indignação entre internautas e ativistas, sendo amplamente compartilhado com pedidos de justiça.
A equipe do Blog Verdinho Itabuna está apurando o caso e busca identificar a vítima e o agressor, além de confirmar a veracidade e a origem das imagens. Assim que houver mais informações, uma nova atualização será publicada.
O caso evidencia, mais uma vez, a urgência do combate à violência contra a mulher, que segue sendo uma triste realidade em diversas partes do país.
Matéria atualizada as 21:21
Esteticista é brutalmente agredida pelo namorado após anunciar fim do relacionamento em MG
Um caso grave de violência doméstica chocou a cidade de Itajubá, em Minas Gerais. A esteticista Michelle, de 39 anos, foi vítima de agressões brutais por parte do namorado, o fisiculturista Rafael Pedro da Silva, de 28 anos, após informar que queria encerrar o relacionamento.
De acordo com o relato da vítima, ela foi mantida em cárcere e agredida por cerca de 30 minutos. Durante esse tempo, sofreu socos, tapas, foi enforcada, trancada em um cômodo da residência e ameaçada com uma faca. Em um ato ainda mais cruel, Rafael a obrigou a ingerir medicamentos para dormir.
As agressões e ameaças seguiram até o dia seguinte, quando ambos já estavam na casa do agressor. Michelle conseguiu denunciar o caso, e Rafael Pedro da Silva foi preso.
A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio, cárcere privado e ameaça. Michelle recebeu atendimento médico e psicológico.
📢 Se você presenciar ou souber de um caso de agressão, denuncie!
📞 Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher






Elas adoram um bombado
ResponderExcluirUm monte de gigolôs
MAIS UM ENRUSTIDO QUE ODEIA MULHERES. TODO COVARDE QUE AGRIDE MULHERES SEJA POR PALAVRAS OFENSIVAS, ESPANCAMENTO MERECEM O MESMO DESTINO DO CANALHA QUE ESFAQUEOU A ESPOSA, E ENTERROU-A AINDA VIVA. A POPULAÇÃO REVOLTADA FEZ JUSTIÇA MANDANDO O CANALHA SENTAR NO COLO DO 😈. VOCÊS CANALHAS QUE GOSTAM DE BATER, DIFAMAR, ESTUPRAR, CALUNIAR AS MULHERES NÃO MERECEM CONTINUAR NESSA TERRA. SÃO SAFADOS, COVARDES DA PIOR ESPÉCIE. CRAMUNHAO RUIM MESMO. SOU HOMEM E JAMAIS TOCARIA A MÃO EM UMA MULHER. SE NÃO GOSTA DA FRUTA, SAIA DO ARMÁRIO VGB E DEIXA PRA QUEM GOSTA, BANDO DE CANALHAS. QUANDO UNS DEMÔNIOS DESSES ACHAR UMAS DOIDAS VIRADA NO JIRAIA, NA PRIMEIRA AGRESSÃO MANDA LOGO VIAJAR SEM RETORNO 😏
ResponderExcluirAssim como existem homens canalhas, existem mulheres sem nenhum caráter, mulheres que provocam e mulheres que procuram e iniciam confusão!
ExcluirO correto é se sair no primeiro indício de merda, seja homem ou mulher, pq tem muita gente que merece se fuder, seja homem ou mulher!
Tanta violência um absurdo, essa mulher sendo agredida essa cara deveria ser trancado em uma jaiola com um leão 🦁 não na cadeia lá é vida boa ainda ....
ResponderExcluirSERÁ QUE ESSA SENHPRA NÃO TEM NINGUÉM NA FAMÍLIA PRA FAZER JUSTIÇA????? SE DEPENDER DA NOSSA TEM QUE TER GRANA, SENÃO NINGUEM FICA PRESO!!!!!!!
ResponderExcluirUmas desgraças dessas merece morrer,ruma de gigolôs,comedor de viado da desgraça fixo cheia de demônio com umas coisas dessas. Um demônio desses não vale nem a pena prender tem que soltar pra população meter a desgraça nesse satanás😡😡 É hora das mulheres começarem a reagir matar esses demônios esfaquear todo,ferver o óleo quente jogar no ouvido,dopar eles e amarrar e depois cortar a binga fora. Tem que começar a fazer desgraça
ResponderExcluirCOMO? SE VOÇÊS AMAM HOMEM RUIM. AGORA TA FALANDO MERDA, TU DEVE SER A PRIMEIRA TER UM GIGOLOR EM CASA
Excluir