Um vídeo revoltante começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (06), mostrando um homem agredindo brutalmente uma mulher que estava sentada em um sofá. De acordo com informações preliminares, o agressor seria um personal trainer, embora a localização exata do caso ainda não tenha sido confirmada.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem desfere diversos socos no rosto da mulher, que começa a sangrar após as agressões. O vídeo rapidamente gerou indignação entre internautas e ativistas, sendo amplamente compartilhado com pedidos de justiça.
A equipe do Blog Verdinho Itabuna está apurando o caso e busca identificar a vítima e o agressor, além de confirmar a veracidade e a origem das imagens. Assim que houver mais informações, uma nova atualização será publicada.
O caso evidencia, mais uma vez, a urgência do combate à violência contra a mulher, que segue sendo uma triste realidade em diversas partes do país.
Matéria atualizada as 21:21
Esteticista é brutalmente agredida pelo namorado após anunciar fim do relacionamento em MG
Um caso grave de violência doméstica chocou a cidade de Itajubá, em Minas Gerais. A esteticista Michelle, de 39 anos, foi vítima de agressões brutais por parte do namorado, o fisiculturista Rafael Pedro da Silva, de 28 anos, após informar que queria encerrar o relacionamento.
De acordo com o relato da vítima, ela foi mantida em cárcere e agredida por cerca de 30 minutos. Durante esse tempo, sofreu socos, tapas, foi enforcada, trancada em um cômodo da residência e ameaçada com uma faca. Em um ato ainda mais cruel, Rafael a obrigou a ingerir medicamentos para dormir.
As agressões e ameaças seguiram até o dia seguinte, quando ambos já estavam na casa do agressor. Michelle conseguiu denunciar o caso, e Rafael Pedro da Silva foi preso.
A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio, cárcere privado e ameaça. Michelle recebeu atendimento médico e psicológico.
📢 Se você presenciar ou souber de um caso de agressão, denuncie!
📞 Ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário