Um grave acidente registrado no final da noite de sexta-feira (05) resultou na morte de uma mulher e deixou seu companheiro ferido, em Itabuna. O casal trafegava em uma motocicleta Honda Biz quando perdeu o controle do veículo em um viaduto próximo à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101.
De acordo com informações obtidas pelo Blog Verdinho Itabuna, após o acidente, o homem, identificado como Luiz André Oliveira de Souza, de 50 anos, chegou a ligar para familiares e para a Polícia Militar pedindo ajuda. No entanto, as informações repassadas eram confusas e, devido à baixa iluminação do local, as guarnições não conseguiram localizar o ponto exato do ocorrido.
Já na manhã deste sábado (06), por volta das 8h, outro motociclista caiu no mesmo viaduto. Ao tentar deixar o local para buscar socorro, ele acabou encontrando o casal caído dentro do mato. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e, em seguida, solicitou apoio do Corpo de Bombeiros.
Vídeo:
Segundo a perícia, após descerem a ribanceira, a motocicleta bateu contra uma cerca de arame, atingindo fatalmente a passageira. A vítima foi identificada como Tainara Almeida Santos, moradora da rua Santa Maria, no bairro Califórnia. Seu corpo foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
Durante a perícia, os agentes encontraram um cartão bancário em nome da vítima e um pequeno recipiente com uma substância semelhante à cocaína.
Luiz André, que trabalha no Palace Hotel em Itabuna, foi resgatado em estado confuso e aparentando estar em surto. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde segue internado. O casal tem uma filha de 17 anos.
Por: Jefferson Teixeira
CNH vencida... complicado
ResponderExcluirVc é um inbecil o que tem a ver CNH vencida... vencimento de CNH é só para os ladrões roubar dinheiro da população...quer dizer que a CNH venceu a pessoa esquece de dirigir kkkk
ExcluirVulga em nada isso
ExcluirCNH não ensina ninguém a pilotar,só uma permissão pra pilotar,não vou julgar mais aparentemente está sobre efeito de bebida,matou a esposa é a alma dele porque vai sofre com essa falta de responsabilidade dele
ExcluirEsse viaduto aí, se não conhecer ele, vai pra lona, o problema é que ele é curva fechada, curva perigosa, só dá pra ir no máximo a 25/km/ hora
ResponderExcluirO Alto do cuscuz está de luto. Conheço o casal. Ele trabalha em um hotel no centro de Itabuna. Ela não fazia nada, só acoitava os bandidos na casa dela. Os dois são usuários de drogas. Bebiam muito nos finais de semana. Bebida e droga não combina com direção. E não venham dizer que é mentira. Eu os conheço a muitos anos. Vez ou outra iam no bar de Galego no bairro de Fátima e cheiravam na mesa. Muitas vezes ele não queria sair, mas ela perturbava o cara até saiam. A mulher sábia edifica sua casa, a mulher tola destrói.
ResponderExcluir