Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (31), por volta das 23h, resultou na morte de uma jovem na BR-101, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Buerarema.
O veículo de passeio, conduzido por Eduardo Antônio Nogueira Filho, de 25 anos, perdeu o controle em uma curva, colidiu contra um guard-rail — que chegou a ser arrancado do local — e, em seguida, bateu violentamente em uma árvore. A força do impacto foi tão intensa que o motor do carro se desprendeu.
Vídeo:
Segundo informações iniciais, havia suspeita de que seis pessoas estivessem no automóvel, mas o condutor relatou que eram quatro ocupantes. Todos são moradores do bairro Califórnia, em Itabuna, que estavam indo para uma festa na cidade de Camacã quando sofreram o acidente.
Entre as vítimas estava a irmã de Eduardo, Luana Santos da Silva, que viajava no banco traseiro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, após sofrer um grave corte na cabeça. Outras três pessoas ficaram feridas, receberam atendimento do Samu e foram encaminhadas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.
O motorista, Eduardo, foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou consumo de bebida alcoólica. Dentro do carro também foi encontrada uma garrafa de whisky. Diante da confirmação, ele foi preso em flagrante e levado para o Complexo Policial de Itabuna.
Testemunhas informaram à Polícia Rodoviária Federal que uma mulher, que também estaria no veículo, deixou o local levando alguns pertences antes da chegada das autoridades. Eduardo confirmou a presença da namorada, identificada como Letícia de Jesus Couto Oliveira, de 22 anos, além de Luana e do namorado dela, identificado apenas como Ronald.
A PRF isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que realizou a perícia e a remoção do corpo. A principal suspeita da polícia é de que o acidente tenha sido provocado pelo excesso de velocidade, aliado à ingestão de álcool.
Por: Jefferson Teixeira
Que Deus te coloque em um bom lugar minha amiga😔🖤🕊️
ResponderExcluirJá Da Pra Ver Que A Pilantra Que Fugiu Foi A Tal Namorada Que Ligou O Foda-se Pro Namorado E Pra Todo Resto , Ela E Cara Se Salvaram Por Causa Da Proteção Aí Da Frente , Quem Estava Atrás Sem Cinto Levou A Pior , Olha O Estado Do Cara Não Lembra Nem O Nome Todo Da Própria Irmã Sai Da Cidade Nesse Estado Pra Ir Pra Outra Cidade , As Pessoas Que Sai Pra Beber Se Empolga E Vai Confiar A Vida Na Mão De Outra Pessoa Tudo Em Prol De Bebidas , Farra Coisas De Momento ,Pessoas Que Se Dizem Amigo Como E O Caso Da Pessoa Que Fugiu Levando Coisas , Não É Culpa Somente Do Motorista Quem O Acompanha Nessas Loucuras Também São Culpados As Vezes Até Mesmo Possa Ser Algum Dos Passageiros Que Chamou Pra Ir Pois Ele Era Quem Tinha O Carro , É Aquilo Se Beber Não Dirija Mais Se Você Não Tem Carro Nem Moto Aqueta Seu Façho Também E Pará De Confiar Sua Vida Na Mão De Um Bêbado.
ResponderExcluirVc está certo. Mas agora é tarde, não adianta chorar o leite derramado. . Só aviso: Não corra , se tivesse em baixa velocidade e com o cinto , só teria dano material.
ExcluirA maior atração da noite de domingo na Festa Camacã e o Cacau foi o cantor Tayrone Cigano. Nem fui ver esse show. No sábado, Tayrone participou do show do Silfarley, ambos tomaram whisky direto na garrafa. Silfarley serviu suas bailarinas, integrantes do camarote e até o público foi servido com doses de whisky em pleno show. Essa turma aí do acidente também se encheu de whisky. As festas servem para encher a cara de bebidas alcoólicas, todos os artistas fazem alguma referência às bebidas alcoólicas em seus shows. Pena que o propósito seja esse. Diversão não pode acabar em tragédia.
ExcluirPoxa tacila 😢😔
ResponderExcluirApesar de ter sido escrito de forma informal, fora dos critérios na norma culta gramatical, o comentário acima levanta questões importantes, como a responsabilidade individual e coletiva em situações de risco. O Suposto "errado" pode estar mais certo do que se imagina: Já dá para perceber que a pessoa que fugiu foi a tal namorada que se lixou para o namorado e para o resto. Ela e o cara da frente se salvaram por causa da proteção, mas quem estava atrás, sem cinto, se deu mal. Veja o estado do rapaz: ele nem se lembra do nome completo da própria irmã e, nesse estado, sai da cidade para ir para outra. As pessoas que saem para beber se empolgam e confiam a vida nas mãos de outra pessoa, tudo por causa de bebidas e festas, que são coisas passageiras. Pessoas que se dizem amigas, como é o caso da que fugiu levando as coisas, não são de verdade. A culpa não é só do motorista; quem o acompanha nessas loucuras também é culpado. Às vezes, pode ter sido até um dos passageiros que chamou o motorista para ir, já que ele era quem tinha o carro. É aquela máxima: 'se beber, não dirija'. Mas se você não tem carro nem moto, sossegue também e pare de confiar sua vida nas mãos de um bêbado
ResponderExcluirTalvez tenho levado outros pertences de flagrante!
ExcluirTODOS ENVOLVIDOS NA FACÇAO CV DO BAIRRO CALIFORNIA INCLUSIVE A NENINA ENVOLVIDA TANBEM . MUINTAS FOTOS DELA FAZENDO TUDO 2 O NAMORADO E O OUTRO RAPAZ SAO FACCCIONADOS .
ResponderExcluirSaiu com drogas e armas ia abastecer a festa de Camacan, ver os celulares
ExcluirTudo covarde, só observo pega faz não deixa a pessoa nem se explica a hora de cada um deles ta chegando
ExcluirEsse namorado dela é do CV do bairro Califórnia e o cunhado dele também . O clisige esse neguinho me deu uns tiros ums dias atrás sem eu me envolver em nada.
ResponderExcluirA prova está aí, ninguém tem amigo, quem estava no veículo ligou o foda-se e meteram o pé, a que se dizia ser namorada o abandonou no momento mais difícil...aprendam uma coisa vejam com quem vocês se relacionam e revejam suas amizades o resultado está aí mostrando a realidade !!
ResponderExcluirQue nada, de doda se, saiu com drogas e arma
ExcluirMeu Deus
ResponderExcluirEsse irmão dela usa Wi-fi na perna agora vai pegar uma cadeia feia, ele tbm é traficante do condomínio aqui na Califórnia jardim América
ResponderExcluirBom dia, acho que se a namorada saiu do local do acidente com pertences pessoais do motorista, com certeza, recebeu orientação do Mozão, provavelmente, álcool não sereia a única coisa ilícita naquela cena, penso cá comigo...
ResponderExcluirCom certeza ela levou um que mais importante arma e cel
ExcluirA reportagem para ajudar, ainda põe uma foto da vítima fatal fazendo pose com símbolo de apologia ao crime, se não tem envolvimento, infelizmente V da vitória mudou muito o significado nos últimos anos, então...
ResponderExcluirTanto Eduardo como a irmã fazem corre,tudo bandido
ResponderExcluirOnda doida
ResponderExcluirCadê a cachorra da Juliane Caroline do morro do macaco
ResponderExcluirOxe claro que a namorada saiu fora com os flagrantes e o cara detido outros hospitalizado e Luana presa pra sempre
ResponderExcluirEsse elemento inventou de ter a namorada que fugiu.ja foi esclarecido as autoridades que nao estava no carro..
ResponderExcluirCHAPÉU DE OTÁRIO (A) É MARRETA
ResponderExcluirSUAS COMPAHIAS, SEU MUNDO
ENTERROU, DESAPARECEU.
Cadê a a blog Bruna que ninguém fala que tava dentro do carro cachorra tá com medo de repercutir
ResponderExcluirOs coroa hora dessa tá chorando kkkkkk agora quem vai os amantes ou o marido pro enterro, oque pego de homem casado em neguinha né brincadeira aqui se faz aqui se paga
ResponderExcluirO cara matou a irmã
ResponderExcluirEsse cara tava dando cavalo de pau a noite de domingo no posto Atalaia, ébano até a alma, com o pneu mucho, ameaçou algumas pessoas, voltou para calibrar o pneu pois estava esvaziando muito rápido, foi pegar essas pessoas e passou novamente no posto com o carro cheio de gente, todos bebendo e visivelmente mostrando que não estavam bem, principalmente o motorista. Sou motorista e sei quando uma pessoa não está bem para dirigir, porém não adianta nada dar cons3lhos.
ResponderExcluirDeve carrega essa culpa pelo restos da vida dele, oque você colhe planta quantas maldades fez aqui na terra, quanto ele que tá preso e ela morta e os de mais dentro do carro vai paga ainda
ResponderExcluir