terça-feira, 23 de setembro de 2025

Advogada é executada com 20 tiros em Belo Horizonte

A manhã de segunda-feira (22) foi marcada por um crime brutal em Belo Horizonte. A advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos foi executada com pelo menos 20 disparos de arma de fogo, na Rua Otaviano Frabri, no bairro Ermelinda, Região Noroeste da capital mineira.

Segundo informações preliminares, a vítima foi surpreendida por um homem que fugiu em um veículo Kia Cerato de cor prata, com vidros escuros, em direção à marginal do Anel Rodoviário. A ocorrência segue em andamento, e a Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime.

Kamila, que atuava como advogada desde 2019, tinha experiência em diferentes áreas do Direito, incluindo Civil, Família, Trabalhista e Criminal. Ela se formou pela Escola Superior Dom Helder Câmara, era pós-graduada em Direito Processual Civil pela Faculdade Líbano e cursava mestrado em Direito pela FUNIBER.

Em suas redes sociais, a advogada também havia informado que estudava Ciências Contábeis, destacando sua trajetória profissional e dedicação ao atendimento de clientes, condução de processos e resolução de conflitos.

A morte violenta da profissional causou grande comoção entre colegas de profissão e conhecidos, que lamentaram a perda repentina e brutal.

Vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário