A modelo Gabrielly Moreira, de 16 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (19), no município de Pedra Branca, no interior do Ceará. Segundo a família, a jovem foi encontrada morta dentro de uma casa em construção, após sair com amigos para um bar. Os colegas teriam informado à família que ela passou mal e morreu.
Não há informação oficial sobre como a jovem foi parar na casa. A causa da morte ainda não foi descoberta, mas a família da jovem aponta uma série de inconsistências nos relatos sobre o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motivo será esclarecido após a conclusão do laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que está analisando o caso.
Gabrielly era conhecida na cidade por sua participação em eventos tradicionais. Ela já foi eleita Rainha da Cavalgada de Pedra Branca e coroada Princesa da mesma festividade em outra edição.
A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Elza Gomes Martins, onde Gabrielly estudava, e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos de Pedra Branca publicaram notas de pesar nas redes sociais. (g1)
Amigos? Cuidado com os supostos amigos, o diabo se veste até de anjo e jura amor a Deus para praticar seus crimes. Nestes dias atuais parece que Satanás está comandando o Brasil. Nunca em toda a nossa história, a traição, a mentira, a maldade satânica estiveram tão valorizadas. Portanto, jamais confie integralmente nas pessoas que pareçam amigas. Confie, mas confie "com um pé atrás e as orelhas em pé".
ResponderExcluirEssa história tá muito mal contada
ResponderExcluirCuidado porquer a inveja pode cer a calsa também
ResponderExcluirHoje em dia n se pode confiar em ninguém...porquer da inveja cair matou Abel.
ResponderExcluir