Um ataque a tiros registrado na manhã desta quinta-feira (25) na Escola Estadual Luiz Felipe, em Sobral, no interior do Ceará, terminou com a morte de dois adolescentes e deixou outros três baleados. As vítimas fatais foram identificadas como Vitor Guilherme, conhecido como “VG”, e Cláudio.
O crime ocorreu durante o intervalo das aulas, quando dezenas de alunos circulavam pelo pátio e corredores da unidade. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os disparos foram efetuados por homens armados que estavam na calçada e atiraram em direção ao interior da escola, atingindo os estudantes.
A ação provocou pânico e correria entre os alunos. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas imediatamente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou os feridos para uma unidade hospitalar. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Em nota, a SSPDS informou que todas as forças de segurança do estado estão mobilizadas para identificar e prender os responsáveis. “Todos os esforços estão sendo empregados neste momento para localizar e capturar os envolvidos nas mortes de dois adolescentes”, destacou a pasta.
O ataque desta quinta-feira acontece apenas um dia após uma tentativa de homicídio registrada próximo a outra escola pública de Sobral, no bairro Sumaré. As autoridades investigam se há relação entre os dois crimes.
Essa é a soberania da República Ditatorial Cleptocrata Brasileña que o Ladrão e sua quadrilha do inferno implantaram n Brasil. Esse é o progresso e o nosso futuro.
ResponderExcluirCopiou lá dos Esrados Unidos, onde é possível comprar pistolas e fuzis até em supermercados. O próprio ditador do mundo, idolatrado por pessoas como você, já levou bala e escapou por pouco. Fique enrolado na bandeira americana, faça valer o seu espírito de vira-latas e rebaixe o Brasil enquanto elogia os Estados Unidos, país onde invadir escolas e matar crianças e adolescentes é coisa normal, onde matar presidentes é normal, onde invadir países e tirar a soberania deles é normal. Vai morar nos Estados Unidos, opa, você não pode porque o Trump não dá visto a pobre.
Excluir