Na manhã desta quinta-feira (25), a tradicional Barraca da Confiança, localizada às margens da BR-101, no trecho entre Itabuna e Buerarema, foi novamente alvo de furto. O espaço é conhecido por funcionar de forma inusitada: os clientes escolhem os produtos e realizam o pagamento em dinheiro ou via Pix, sem a presença de atendentes, em um modelo que valoriza a honestidade.
Desta vez, um homem em um carro parou no local e fingiu efetuar o pagamento. As imagens registradas mostram o momento em que ele simula colocar dinheiro na caixinha, mas logo em seguida retira o mesmo valor e guarda na carteira, levando os itens sem pagar por eles.
O episódio causou indignação entre frequentadores e responsáveis pela barraca, já que a proposta do espaço é justamente reforçar a confiança mútua entre comerciantes e consumidores. Essa não é a primeira vez que a barraca sofre furtos, o que tem gerado preocupação sobre a continuidade do projeto.
Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito nem se ele já foi localizado pelas autoridades competentes.
Má terá atualizada às 17:00
Homem acusado de furtar na “Barraca da Confiança” retorna, paga pelos produtos e esclarece mal-entendido
Homem acusado de furtar na “Barraca da Confiança” retorna, paga pelos produtos e esclarece mal-entendido O caso que gerou polêmica nas redes sociais nessa quinta-feira (25) ganhou um novo desfecho.
O homem filmado pegando frutas na Barraca da Confiança, localizada na estrada de Buerarema, retornou ao local, pagou pelos produtos e pediu desculpas pelo mal-entendido.
Identificado como Laércio, ele explicou que, no momento da compra, não encontrou troco suficiente na caixinha da confiança e decidiu acertar o valor no retorno de Itabuna, como de fato aconteceu.
O primeiro vídeo, que mostrava apenas a retirada das frutas sem o pagamento, repercutiu nas redes sociais como um suposto furto. No entanto, a situação foi esclarecida em um novo registro feito pela própria responsável pela barraca, ao lado de Laércio. Na gravação, ela confirmou que tudo foi resolvido de forma amigável.
Confira mais detalhes no vídeo abaixo:
Quanta incoerência misturada com hipocrisia e estupidez em querer transformar um povo ignorante, analfabeto e desonesto, que não satisfeito com a própria desonestidade elege um ladrão provado e comprovado, julgado e condenado em todas as instâncias em mais de uma dezena de processos, e como se não bastasse, vive se gabando orgulhosamente de ser um exímio mentiroso, enganador, ladrão e encantador de asnos acéfalos que o aplaudem quando cinicamente admite seus crimes? Como esperar que um povo que joga óleo na pista para provocar acidentes com veículos de transportes para saquear cargas? Que falsifica remédios, adultera combustíveis, rouba no peso e na quantidade de produtos? Que rouba água e energia? Que vende o voto descaradamente? Um povo totalmente desprovido de moral e vergonha na cara? Como alguém que raciocina pode confiar nesse povo?
ResponderExcluirDisse tudo, infelizmente é difícil acreditar.
ExcluirVC É SÓ UM CORNO FÃ DE BOLSONARO! E TE DIGO MAISM, ENQUANTO VC TÁ EM REUNIÃO COM OS OUTROS CORNOS, COM CERTEZA TEM UM CARA BEM DOTADO ENFIANDO A CACETA NO RABO DE SUA MULHER, SEU OTÁRIO BOLSONARISTA DE MERDA!
ExcluirIgnorância e inocência a sua, que logo poderá utilizar todos esses argumentos para se referir ao seu próprio candidato.
Excluir(15:08 e 15:56) Bem, decerto que as verdades também ferem os sentimentos dos bandidos, ladrões, vagabundos, canalhas, assassinos, ou seja, machuca a desonestidade dos petralhas. Todo petralha é um criminoso da pior espécie e um sicário de belzebu. Portanto, não se sintam melindrados pela exposição de suas "qualidades". Com certeza vocês são competentes naquilo a que se propõem. Continuem assim como realmente são: PETRALHAS!
ExcluirInfelizmente ainda tem esse "tipo de gente"... e não é pouco. Triste Brasil.
ResponderExcluirPuta que pariu das 13:24 só queria ver uma pessoa honesta, decente,discordar do seu comentário e com relação ao roubo da barraca,é só pegar a placa do veículo,com certeza vai estar estacionado na porta de alguma Câmara de vereadores ou prefeitura.
ResponderExcluirO melhor de tudo é que você faz parte desse povo.
ResponderExcluirO proprietário da barraca poderia divulgar a placa do carro que aparece na imagem e o primeiro nome do desonesto.
ResponderExcluirA hipocrisia começa quando a barraca da confiança não confia nos seus clientes e os grava!
ResponderExcluirBem isso a barraca n e mais d confiança e d barraca sem FUNCIONÁRIOS
ExcluirVC PARECE SER DO TIME DE APOIADORES DA PEC DA BANDIDAGEM. TÁ NA CARA. SUPERA CARA, O TEU MITO JÁ ESTÁ PRESO E COM TORNOZELEIRA.
ExcluirVerdade !!!
ExcluirConfiar é diferente de ser besta
ExcluirRapaz tem uma rádio FM aqui em Itabuna que o locutor facista prática a desenformação misericordia o bicho é mente descaradamente Deus é mais
ResponderExcluirArrependimento Posterior!
ResponderExcluirQuem crê em tu???
ResponderExcluirSer humano imundo..se sujando por porcaria!!
Seu tratamento seria pau nessa barrica gorda ridícula sua seu verme!!!
Para acabar com esse trastorno é só a proprietária da barraca colocar uma placa com o número do celular dela , assim quando a pessoa chegar na barraca vê que não tem troco liga para a proprietária da barraca.
ResponderExcluirPara mim isso não é barraca da confiança. É apenas um proprietário que tem mão de vaga e não quer pagar uma pessoa para trabalhar na barraca. Pq se fosse da confiança não jogava aos leões o não não são de confiança, apenas entregava nas mãos de Deus.
ResponderExcluirTá mais para barraca da pegadinha. Otario é quem pára pra comprar.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs! Depois que percebeu que foi flagrado pelo VAR retornou para "ajeitar" a situação. "Cagou na cueca" não tem mais conserto. Tá cagado!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora riu de verdade
ExcluirTambém acho, dá para perceber quê ele ficou sem graça com a descoberta kkkkkkkk a cagada já foi feita e.
ExcluirNÃO DEIXA FILHO DE MUTUNS APARECER NESSA BARRACA, ELE VAI PEGAR TUDO E SAIR SEM PAGAR
ResponderExcluirFaltou aparece o cúmplice que recebeu as mercadorias kkkk, espero que não seja a esposa ou filho que vergonha, ficar conhecido por roubar barraca na pista.
ResponderExcluirO ladrão voltou porquê as câmeras pegou kkkkk
ResponderExcluir