Na tarde de segunda-feira (1º), uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal resultou em um intenso confronto armado no bairro Bob Kennedy, na localidade conhecida como Cascalheira, em Itarantim, localizada a 202 km de Itabuna . A ação foi deflagrada após a circulação de vídeos em redes sociais, nos quais homens exibiam armas de fogo e ameaçavam promover ataques na cidade, em suposta retaliação pela morte de Otniel Evangelista Silva, ocorrida na noite de domingo (31).
De acordo com informações policiais, as equipes foram recebidas a tiros por homens fortemente armados. Houve troca de disparos, que terminou com três suspeitos feridos. Eles chegaram a ser socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram.
Um dos mortos foi identificado como Abraão Pereira de Almeida, de 22 anos, natural de Itabuna. Ele era apontado como chefe do tráfico de drogas em Itarantim e suspeito de diversos homicídios registrados neste ano, incluindo dois casos em que as vítimas foram mulheres — uma delas adolescente de 17 anos. Abraão tinha mandado de prisão em aberto e já possuía histórico de envolvimento com o crime organizado.
Os outros dois mortos ainda não tiveram a identidade confirmada, mas a polícia acredita que também sejam de Itabuna. Parte do grupo conseguiu escapar do cerco e fugiu para uma área de mata, após também atirar contra os agentes.
No local do confronto, foram apreendidas três armas de fogo: duas pistolas calibre 9mm da marca Canik e um revólver calibre .38 da marca Taurus. O material será submetido a exames de comparação balística para apurar se há relação com os seis homicídios registrados em Itarantim ao longo de 2025.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a área do confronto passou por perícia. As forças de segurança seguem em diligências para localizar os demais suspeitos.
O cara era chefe do tráfico, foi pego no seu QG, mas nenhum real foi apreendido, pq o bandido recebia pagamentos de compra de drogas através de bitcoin!
ResponderExcluirÉ impressionante como nossa comunidade ,os jovens estão morrendo por se aliarem a facções
ResponderExcluirÉ difícil entender aonde vai parar nossa nação
Ôoo aqui em Itabuna, Augusto caro não gera empregos, só rouba e beneficia os amigos do rei.
ExcluirAbraão tanto que te pedi amigo:saia dessa vida !
ResponderExcluirPara mim sempre vai continuar o menino bom 😭❤️
Olá, boa tarde. Meu sedimento para o seu amigo, caso você tenha foto dele e outras informações, por favor, nos envia via WhatsApp (73) 9.8833-6510
ExcluirMateria incompleta. Não falam de qual bairro eles eram aqui em itabuna. Itabuna importa e exporta esses lixos para cidades pequenas.
ResponderExcluirEterno caio ,sempre será lembrado irmão
ResponderExcluirlembrado pelo satanas kkkkkkk
ExcluirSe junta a seu miguxo no inferno
ExcluirSó sinto muito por esses criminosos não ser pelo menos 1 aqui da nova Califórnia
ResponderExcluirbora ver polícia fazer aquele pente fino , derrubar uns marginal que fica por aqui batendo em morador
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. ESSES DEMÔNIOS JÁ MATARAM VÁRIAS PESSOAS AQUI EM ITARANTIM, QUE BOM Q AGORA FORAM MANDADOS DE VOLTA PARA O INFERNO.
ResponderExcluirImaginem como estão as famílias das pessoas que esses elementos mataram, com certeza devem estarem se sentindo justiçadas agora.
ResponderExcluir