No início da noite desta quinta-feira (4), por volta das 18h, um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos, e em situação de dependência química, invadiu uma loja na rua Professor Alício de Queiroz, no centro de Itabuna. Armado com uma faca, ele abordou a funcionária do estabelecimento e exigiu dinheiro.
Um senhor que passava pelo local presenciou a cena e interveio. Ele conversou com o homem e, em seguida, entregou-lhe uma quantia em dinheiro, pedindo que deixasse a loja sem ferir ninguém. Após receber o valor, o suspeito saiu do comércio, mas minutos depois voltou a ser visto circulando próximo ao local da tentativa de assalto.
Segundo informações apuradas, esse tipo de situação tem se tornado frequente na região. O homem, sempre armado com uma faca, costuma escolher estabelecimentos onde mulheres trabalham sozinhas, utilizando ameaças para tentar conseguir dinheiro.
Moradores e comerciantes do centro de Itabuna pedem mais rondas policiais e reforço na segurança para evitar que novos episódios de violência aconteçam.
Vai encontra e morto
ResponderExcluirIsso é bom quando os meninos de vó tiver.
ResponderExcluirOu eu pra ele se fuder todo.
Pelo menos a tal guarda civil deveria ser mais presente !!! Vcs só vê os guardinhas passeando na viatura no ar condicionado. Esses agentes tem que trabalhar.
ResponderExcluirGuarda civil presta pra porra nenhuma
ExcluirComtinua fazendo o L Tudo vai melhora.
ResponderExcluirVou continuar fazendo o L de lamber sua mulher corninho
Excluir21:02 h, verdade !! Vamos continuar fazendo o L pra ver se você volta pra escola pra aprender a escrever corretamente. LLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKK
Excluir2026 É LULA DE NOVO. ATURA OU SURTA, GADO KKK
ExcluirEle tem toma uns pau ,que aí eu quero vê ,ele fica nessa onda msm
ResponderExcluirObrigado Augusto, a marreta do 55 bate forte mesmo. É de abandono que o povo gosta.
ResponderExcluirEsse rapaz tem problemas mentais, ele sempre fica pelo centro e pelo São Caetano, aí é questão de saúde pública! Tem que ser internado!
ResponderExcluirSe o relento já tá a horas e a imundice das guardas municipais e polícias geral não dão jeito xamã o raio X y que a farofa cai no rio caxoera. Aliás guardas ou polícias só andam em grupos com celulares trocando tiks. Vcs população já notaram?
ResponderExcluirSe o relento já tá a horas e a imundice das guardas municipais e polícias geral não dão jeito xamã o raio X y que a farofa cai no rio caxoera. Aliás guardas ou polícias só andam em grupos com celulares trocando tiks. Vcs população já notaram?
ResponderExcluirSpray de pimenta, lanterna de choque, a mulherada tem que se fortalecer para legítima defesa.
ResponderExcluirItabuna e ilhéus tão tomado pela malandragem. Secretário de segurança da Bahia com urgência vamos botar a policia pra trabalhar. Troca os comandantes ,Troca os policiais de uma cidade pra outra pra ver se melhora.
ResponderExcluiresse rapaz anda no santo antonio tbm vamos da um corretivo nele
ResponderExcluirE isso mesmo os guarda municipal só paceamdo ,ando em círculo o resto do comércio entregue!!
ResponderExcluirE bem capaz em algumas abordagem ver a mulher estiver com algum item de defesa ser presa!!!!
ResponderExcluirTradução ??? Poderia ser um poema !! Porém estragou na frase e na pontuação !!!
ResponderExcluirEle votou em BOLSONARO, com a derrota derrota ficou DOIDO.
ResponderExcluir