A investigação do triplo homicídio que chocou Ilhéus em agosto ganhou novos desdobramentos e segue cercada de dúvidas. O laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador apontou que o DNA de Thierry Lima da Silva, 23 anos, preso dias após o crime, não foi encontrado nos corpos das três mulheres assassinadas, nem nas facas apreendidas como possíveis armas utilizadas no ataque.
O exame também confirmou que não houve violência sexual contra as vítimas e que nenhuma das armas analisadas traz digitais compatíveis com o suspeito. Além disso, os peritos destacaram que ainda não está claro se Thierry teria agido sozinho.
O caso ocorreu na Praia dos Milionários, zona sul da cidade, quando as três mulheres foram brutalmente mortas enquanto caminhavam pela orla. A prisão de Thierry, que confessou envolvimento, parecia encerrar rapidamente a investigação, mas os novos resultados técnicos reacenderam questionamentos.
“Em crimes com faca, é comum que o autor deixe vestígios de sangue ou até se corte durante a ação. O fato de não haver material genético complica a linha de investigação”, avaliou um perito ouvido pela imprensa.
Novas amostras foram encaminhadas ao DPT no dia 12 deste mês para ampliar a análise. Enquanto isso, a Polícia Civil trabalha para esclarecer se o réu confesso de fato participou diretamente das mortes ou se há outros envolvidos.
O crime, que causou comoção e revolta em Ilhéus e em toda a região, segue sem respostas definitivas e se transformou em um verdadeiro quebra-cabeça para os investigadores.
Só pode ser piada da polícia civil!!! E agora delegado e perícia!!! Esse crime é um mistério, mais o burro do delegado e os peritos, na intenção de abafar em o caso, colocaram a culpa no primeiro que apareceu. Isso é preguiça de investigar com seriedade. Nota zero pra segurança pública aqui da Bahia.
ResponderExcluirConcordo
ExcluirQue vergonha para a polícia de Ilhéus
ResponderExcluirO que está faltando para governador da Bahia fazer uma mudança de cadeira drástica em Ilhéus?
ResponderExcluirDo jeito que essa investigação vai em Ilhéus, não vai saber nunca quem matou essas mulheres
ResponderExcluirConcordo com você, e quem concorda com nós digita 1 aí. E quem discorda digita 2 .
ExcluirTentaram resolver um problema criando outro. Prenderam a pessoa errada, e agora?
ResponderExcluirE agora vai ser como sempre , não vai dar em nada kkkkk
ExcluirGente só cego que n e chega..ou até um cego pode é chegar que isso n foi esse homem e pior sozinho..n tem lógica..esse ai foi enplantado p falar o que n foi ..p tira os fez de pagar....agora vou dizer se fosse gente de dinheiro ou de família de polícia vcs iam ver.
ResponderExcluirNa verdade, de um modo geral, no Brasil existem muito poucos agentes de segurança pública capacitados no exercício da investigação criminal. As academias policiais atuam de forma precária no preparo dos agentes para exercerem uma função importantíssima na atual realidade em que lutamos diariamente para sobrevivermos. Por isso que eles estão sempre buscando algum atalho para simplificar as coisas e mostrar algum resultado, e quando existem pressão popular, aí então...!
ResponderExcluirParece até que estão com rabo preso ou medo de investigar o ex da moça que é envolvido com a marginalidade, pq até agora só pegaram esse Zé que aproveitando o crime do seu parceiro na hora conveniente para a polícia, jogaram mais três crimes nas costas dele e não vão atrás dos outros que dês do início são suspeito
ResponderExcluirOlha tem coisas que acontece que é melhor fica de boca calada...p n acontecer a mesma coisa que está acontecendo com o que descobriu das de menor
ResponderExcluirEssa nossa polícia viu sei não.... Segurança pública na Bahia..
ResponderExcluirOs verdadeiros não foi preso, tem que investigar profundamente pq isso não poder ficar em punem
ResponderExcluirNovidade. Quem é besta que fazer as outras de besta. Mais um caso no esquecimento
ResponderExcluirGovernador tem que tomar alguma atitude bora trabalhar fazer mudanças nessa segurança pública da Bahia..
ResponderExcluirIsso tem coisa d família pelo meio
ResponderExcluirQUE ABSURDO A POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS ACREDITAR QUE O DPT DE SSA IRIA TAMPAR O TUNEL DA INCAPACIDADE TÉCNICA DO INTERIOR.
ResponderExcluirE A SITUAÇÃO QUE FICA:
ACREDITAR EM QUEM?
A mudança tem que ser no governador em 2026. Caso contrário vai continua a mesma merda.
ResponderExcluirGovernador não tem nada com isso. O salário da polícia ta em dias e teve até aumento, ganham bem pra isso.
ExcluirSe fosse a esposa, filha ou mãe de um desses da polícia, com certeza já estaria solucionado
ResponderExcluirgovernador Jeronimo que mandou abafar o caso.
ResponderExcluirNovidade tava na cara que não foi esse noia muita contradição agora os verdadeiros assassino deve está bem longe
ResponderExcluirTem que chama Roberto cabriny pra investigar esse caso e colocar os verdadeiros culpados na cadeia
ResponderExcluirÉ lógico que não foi esse cara, tem que trazer a policia de outra cidade pra investigar.
ResponderExcluirEnquanto isso todos correm um enorme risco com o culpado ou culpados em liberdade podendo cometer novos crimes na impunidade. Lamentável divulgar resolução sem provas consistentes. Vergonha.
ResponderExcluirSe fosse um policial já acharia o assassino e já tava morto a polícia depois que o PT assumiu virou piada.
ResponderExcluirQue bom que todos esse comentarios ajudaram elucidar um crime barbaro. A confisão por se so não fale como prova. Por ter dado negativo para carga genetica em baixo nas unhas da vitima não significa que não foi ele. Ainda tem o resultado da pericia das vestis do suspeitos e das imagens onde aparecem 3 pessoas se panhando apos o crime. Agora de acredite que ele e inocente leva para casa. Ah, ele responde pelo homicidio do namorado o qual foi mortoa chuetes. Romantisa o crime e desacredita das instituições.
ResponderExcluirSe ele fosse uma fraude, poderiam tambem fraudar o laudo. Vamos pensar
ResponderExcluirO pior é que os laboratórios técnicos na Bahia são pouco confiáveis.
ResponderExcluirA policia antes e depois do PT continua a mesma seu imbecil, vai tentar se esclarecer um pouco antes de sair vomitando asneiras
ResponderExcluirImaginem quantos inocentes estão atrás das grades!!! Esse caso aí de Ilhéus é uma piada!!! A polícia em geral estão na lama.
ResponderExcluirE tem gente que pede pena de morte, imagine quantos morreriam sendo inocentes. Principalmente pobre, preto e favelado, na ordem que quiserem.
ExcluirCoitado desse boi de piranha
ResponderExcluirGel coloca os comentários. Não seja omisso é por isso que vocês de imprensa não tem crédito.
ResponderExcluirVergonha em rede nacional.
ResponderExcluirTem que ganhar pressao nacional....ai sim A Pf ENTRA EM JOGO
ResponderExcluirEsse caso ainda vai da mt pano pra manga. Caso que ganhou repercussão nacional, traficantes incomodados com a presença da polícia, empresários incomodados com a presença da imprensa, delegados de polícia incomodados com as cobranças...então reuniões secretas para entrga dos malotes pra tirar a imprensa e a polícia da cidade. Em troca teriam que apresentar um boi de piranha. Então andarilho com um histórico de violência vindo de outra cidade....pum...prato cheio.
ResponderExcluirFalou e disse
ExcluirColocaram esse cabra pra abafar o caso.
ResponderExcluirQ vergonha...quem não deve vai preso. Quem realmente deve rir da cara de todos...e as vidas q foram tiradas de forma covardes? Os parentes delas ?
ResponderExcluirAqui em São Paulo até um cachorro que morre a polícia descobre, pode até demorar mas descobre quem matou. Na Bahia a pessoa morre fica por isso mesmo.
ResponderExcluirTá na cara não precisava de perícia
ResponderExcluirComo a polícia de sp e rápida e uis próprio políciais de lar chama uis da Bahia com razão ontem en sp ouve Um homicídio contra Un delegado lar e hoje eles já tem nome de dois suspeitos já não tem nem 48h lar esse curso..já Un carso das mulheres en ilhéus a da tapa na cara do polícia fraca da Bahia e 30dias.ja esse carso é eles não tem não saber quem matou ais mulheres esse será Un crime perfeito sem provas rrrrrrr
ResponderExcluir