segunda-feira, 8 de setembro de 2025

Eunápolis: Mulher é presa acusada de desviar mais de R$ 8 mil do cartão da ex-patroa

Uma mulher foi presa em flagrante na última sexta-feira (5), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, suspeita de desviar mais de R$ 8 mil do cartão de crédito da ex-empregadora. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Eunápolis).

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita — que não teve o nome divulgado — se aproveitou da relação de confiança para anotar os dados do cartão da vítima. Durante o depoimento, ela confessou o crime e afirmou ter usado o dinheiro para quitar dívidas de drogas, pagar contas pessoais e apostar em jogos virtuais.

As investigações apontam que a mulher utilizava uma plataforma digital para realizar transferências via PIX, convertendo o limite do cartão em dinheiro. Além disso, ela teria feito diversas compras utilizando os dados da ex-patroa.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, policiais encontraram roupas, objetos adquiridos de forma ilícita e uma espingarda pertencente ao tio da investigada. A mulher já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Após passar por exames legais, ela foi encaminhada ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.

2 comentários:

  1. SERÁ NOMEADA MINISTRA DO TSE OU STF PELO LADRÃO PRESIDIÁRIO.

    POR FAVOR, RESPEITE A NOVA MINISTRA DO STF OU TSE.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, a quadrilha chefiada pelo diabólico frei Cxico, irmão do também ladrão Mula, o boi velho dos chifres podres, todos os ladrões estão livres e soltos gastando 6,3 bilhões de reais. Sem falar que algumas dezenas de malas fizeram um trajeto oriental para se amoitarem em ditaduras parceiras.

    ResponderExcluir