Um homem de 41 anos, acusado de estuprar uma mulher de 34 anos em julho deste ano, foi preso na manhã desta terça-feira (2) em Ilhéus. A prisão preventiva foi cumprida por agentes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), com apoio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático (Gatti/Costa do Cacau).
O suspeito foi localizado no bairro Pontal, após ser reconhecido por um investigador durante serviço de campo. No momento da abordagem, ele portava duas facas tipo peixeira e um carregador de iPhone. O equipamento havia sido furtado de uma farmácia no bairro Nossa Senhora da Vitória, no último domingo (31).
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ilhéus, onde passou por exame de corpo de delito. Ele permanece custodiado e à disposição da Justiça. A polícia agora apura se o suspeito teria praticado outros crimes semelhantes.
Por questões legais, a identidade do acusado não foi divulgada.
Enquanto isso, o caso das 3 mulheres cada dia passando e ficando sem solução!!! A caso intrigante!!! O delegado e os investigadores devem achar que a população de Ilhéus é idiota. Só pode. Cada dia si tô mais vergonha das forças de segurança aqui deste estado falido, e dominado pelas facções.
ResponderExcluirO caso das três mulheres tão deixando cair em esquecimento.
Excluirece caso vae fiqa asim todo dia fala convessa podre elas qem perdeu a vida
ResponderExcluirIsso mesmo as 3 moças já esqueceram mais a população não agora prederam esse estrupador e os traficantes dessa zona sul moro na Urbis eles só aprontando delegado mete esses indivíduo no cemitério que acaba essa onda de violência em.nossa cidade a baixa mais as drogas Geo e chuck mais o Fel vendendo droga a torto e a direito mandando matar as pessoas olha as moças aí na praia que vergonha tá isso eu nem de casa saiu mais mesmo trabalhando na polícia só saio de farda
ResponderExcluirInfelizmente nossa cidade está assim dominada por facções cidade pequena dessa mais na hora que entrar um delegado retado tenho certeza que esses elementos vai cair tudo por terra porque Deus e grande cidadezinha dessa a polícia e o delegado deixar traficantes tomar conta e faz faz aprontando e nada acontece tem algo errado nisso todos cidade tem prisão morte por troca de tiro operações com apreensão mandados de prisão aqui não acontece nada disso só Acontece mortes não que a polícia mais que os bandidos matou igual as mulheres da praia não vai dá em nada prenderam um mendingo mau consegui ficar em pé kkkk colocaram a culpa no coitado sem provas em quanto os verdadeiros assassinos está solto para apronta de novo
ResponderExcluirFalou e disse
ResponderExcluirDr. Delegado vamos ver nossa cidade ou vai deixa entregue nas mãos dos bandidos de estrupadores traficantes de assassinos tá hora de fazer a limpa
ResponderExcluirVerdade nunca vi tanta incompetência dessa polícia de Ilhéus!!!
ResponderExcluirVá pra São Paulo que lá é que tá bom.... kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO MARGINAL QUE MATOU AS TRES MULHERES APARECEU A IMAGEM, E ESSE DA MATÉRIA NÃO PUSERAM IMAGEM, PORQUE A OMISSÃO??????? QUAL A DIFERENÇA MESMO!!!!!!!!
ResponderExcluir