A Polícia Civil está em busca do motorista que atropelou um operário e fugiu sem prestar socorro na manhã de terça-feira (2), no acesso a Itabuna. O trabalhador foi identificado como Horlei Souza Silva, de 55 anos.
Câmeras registraram o momento em que o veículo avançou sobre Horlei, que atuava no sistema “pare e siga” em uma obra de duplicação da via. Ele foi lançado sobre o carro e arrastado por mais de 50 metros, antes de cair no meio da pista.
Testemunhas afirmaram que o condutor, momentos antes, realizou uma conversão proibida, entrou na contramão e, em seguida, atropelou o operário, que estava de costas. Em vez de parar, acelerou pelo semi-anel rodoviário de Itabuna, trecho que liga a BR-101 à BR-415, desaparecendo em seguida.
Horlei foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde permanece internado.
A empresa responsável pela obra registrou boletim de ocorrência contra o motorista. Já a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou, em nota, que acompanha o caso.
O trecho da obra, com 2,3 km de extensão, integra a BA-963, na saída de Itabuna para Ilhéus, na margem esquerda do Rio Cachoeira.
A polícia precisa caçar esse elemento, isso foi tentativa de homicídio...
ResponderExcluirDeixa esse pilantra preso
Aí vai chegar na delegacia com 1 ou 2 advogados, vai prestar esclarecimentos e responder em liberdade porque não tem passagem criminal e fica por isso mesmo!!!
ResponderExcluirQUE POLÍCIAÉ ESSA, MESMO COM A PLACA FILMADA, NÃO ENCONTRARAM ESSE MARGINAL????? DEVE SER ALGUM POLÍTICO!!!!!!
ResponderExcluir