quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Clima esquenta na Câmara de Itapé após troca de acusações entre vereadores

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapé, realizada na última terça-feira (09), foi marcada por um embate acalorado entre a vereadora Tiara de Fredo (Solidariedade) e o vereador Denilton do Porco (Podemos).

Durante sua fala, Tiara fez uma grave acusação, sugerindo que o colega teria envolvimento em um homicídio e declarando que ele “deveria estar no banco dos réus”.

A resposta veio de imediato. Denilton rebateu afirmando que a vereadora também “tem um passado sujo”, acirrando ainda mais o clima no plenário.

O bate-boca expôs rivalidades políticas já conhecidas na Casa e deve ter novos desdobramentos, diante da gravidade das declarações feitas em público.

O episódio gerou repercussão entre os presentes e aumentou a tensão política no município, levantando questionamentos sobre os limites do debate parlamentar.

8 comentários:

  1. O povo tem os governantes que merece!!! Infelizmente quem paga são os moradores. Cidade horrorosa, pobre, nada tem a oferecer e sim faz é tirar dinheiro do governo pra enriquecer políticos.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha um bando de folgado como é que vota no povo desse tudo burro sabe. Nem falar projeto na cidade não tem nenhum só tolice quebra mola ponto de ônibus saúde um descaso não tem uma obra na cidade os vereadores tudo no bolso Itapé pede socorro gestão péssima

    ResponderExcluir
  3. Agora analisem o seguinte: Na SUÍÇA, maior DEMOCRACIA deste planeta, os vereadores não tem gabinetes e muito menos SALÁRIOS. Prestem bem atenção, estamos nos referindo a um país RICO, onde o sistema EDUCACIONAL está colocado entre os três melhores da Terra e é GRATUITO. Lá a função de um vereador é muito importante para as comunidades e trata-se de um serviço comunitário e voluntário. Afinal, prestar um relevante serviço social não remunerado dentro da comunidade é motivo de orgulho e prestígio. Aqui, num território habitado por um povo de esmagadora maioria composta por miseráveis, famintos, ignorantes, analfabetos e semi analfabetos, os políticos são eleitos segundo a capacidade de analfabetismo, ignorância, maior mentiroso, traidor, trapaceiro e desonesto de cada candidato. Pior, para executar a prazeirosa tarefa de roubar, mentir, enganar, aprovar taxas e impostos para os otários pagarem, eles recebem SALÁRIOS de executivos de alto padrão. Enfim, uns miseráveis famintos, ignorantes que sequer são capazes de fazer uma higiene diária, pagam salários milionários para vagabundos. Como que uma republiqueta de bandidos pode algum dia se tornar uma NAÇÃO RESPEITÁVEL?

    ResponderExcluir
  4. Cada vereador sabe o quanto paga para ser eleito, se eles pagam ao eleitor para serem eleitos, logo eles não precisam prestarem conta ao eleitor. O vereador paga caro para ser eleito, e burro é o vereador que fica contra o prefeito achando que vai ganhar voto com isso.

    ResponderExcluir
  5. Que nível!!! Putz!! Um misto de nojo e indignação, é o que eu sinto. Parabéns aos eleitores. Vcs merecem, cambada!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem quem ache que Itapé é uma cidade.. .(O cu do mundo)

    ResponderExcluir
  7. Oxxxeee o puteiro abriu as portas.

    ResponderExcluir
  8. A conta aí é simples e objetiva, como em qualquer câmara de vereadores do Brasil. Uns estão mamando, outros não!
    Há tbm lugares onde existem idiotas travestidos de vereadores, como em Itajuípe, onde uns estão mamando muito enquanto outros mamam quase nada e alguns mamam absolutamente nada, mas não fazem oposição pq são novatos e ainda acreditam que vão mamar, mas não vão!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir