quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Motociclista escapa ileso após acidente com carreta em Itabuna

Um motociclista escapou de morrer em um acidente registrado por volta das 15h desta quinta-feira (11), na Avenida Juracy Magalhães, no bairro de Fátima, em Itabuna.

Segundo informações encaminhadas por um internauta ao Blog Verdinho Itabuna, o motociclista seguia pela via quando parou ao lado direito de uma carreta estacionada no semáforo. No momento em que o caminhoneiro iniciou uma conversão à direita, não percebeu a presença da moto, que estava em seu ponto cego.

A roda da carreta atingiu a motocicleta, que acabou sendo arrastada e ficou presa embaixo do veículo. O condutor da moto, identificado como Ednei Souza de Oliveira, de 43 anos, conseguiu saltar a tempo e saiu ileso, apesar do susto. Já o motorista da carreta foi identificado como Lucas Rosa, de 67 anos.

A motocicleta sofreu grandes danos materiais. Uma equipe da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e investigar as circunstâncias do acidente.




4 comentários:

  1. Dois erros,
    Carreta não pode circular no centro da cidade.
    E a fiscalização não existe em itabuna.
    Depois esses motoqueiros a maioria são irresponsáveis não observam sinalização. Pilotam pela direita.
    Ultrapassam nas curvas de cruzamento.
    E uma aberração.

    ResponderExcluir
  2. Essas porras desses motoqueiro acham que só tem eles no trânsito. Só eles têm preferência e direito!!!! Bem feito, da próxima vez aprende a manter distância segura dos veículos maiores!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essas desgraças desses motociclistas estão fazendo do trânsito da cidade um inferno, não respeitam sinalização de trânsito, ultrapassam pela direita e esquerda, andam iguais a loucos arriscando a vida deles é de quem está na garupa. Vocês precisam ser responsáveis e ter ciência que são vulneráveis em cima dessa miséria.

    ResponderExcluir
  4. O pior que a maioria desse motoqueiros que fazem essas merdas.
    Não tem nem como pagar o prejuízo que dão em um carro.
    Vivem igual malucos em cima das motos.
    Não respeitam nada, um caos numa cidade sem lei.

    ResponderExcluir