Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste domingo (21), na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, em Itabuna. De acordo com informações, um veículo de carroceria colidiu contra um carro que estava estacionado e, em seguida, tombou na via.
Após o acidente, o condutor saiu do carro e, com a ajuda de populares, conseguiu desvirar o veículo. Pouco depois, o proprietário do automóvel atingido chegou ao local. No entanto, o motorista que provocou a colisão fugiu antes da chegada da polícia.
Populares relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Uma viatura da Polícia Militar que passava pela região foi informada sobre a ocorrência e iniciou buscas. O suspeito foi localizado e abordado na Rua Juarez Távora, também no bairro São Caetano.
Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) realizaram o teste do etilômetro, que apontou 1,05 mg/L de álcool no sangue — valor acima do limite permitido pela lei.
O motorista foi identificado como Ramiro Sena Filho, de 55 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o plantão central da Polícia Civil de Itabuna.
Por: Jefferson Teixeira
É esse senhor realmente estava alcoolizado e não foi pouco, a polícia rapidamente localizou ele e o prendeu, mais o rpz que trabalha no Setran que bateu o carro lá no jardim primavera que estava muito embriagado, não foi preso e ainda continua no trabalho tranquilamente.
ResponderExcluirQuem te disse que não foi? Quando é com alguém que fiscaliza, todo mundo quer punição severa, como se não fosse ser humano também. Agora quando não é, até ajudam a fugir e ainda ficam com demagogia
ExcluirNecessita de blitz da lei seca constante nos finais de semana em Itabuna, como faz a Transalvador na capital do estado.
ResponderExcluirOtário vem dar linha esconde o carros
ResponderExcluirNegão você vacilou aí não faça nunca teste de bafômetro se negue sempre aí você se complicou todo
ResponderExcluirPra você, imbecil do comentário 20:46 . Veja o que diz a lei pra gente como vocêque acham wue pode sair impune "Se uma pessoa se recusar a fazer o teste do bafômetro, ela terá que pagar uma multa gravíssima de R$ 2.934,70, terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. As penalidades são aplicadas automaticamente, pois a recusa é tratada pela lei como uma infração gravíssima, sem necessidade de comprovação de embriaguez. O veículo também pode ser retido até a chegada de outro condutor habilitado."
ExcluirÉ melhor pagar multa do que ser preso reunir provas contra si mesmo e vacila aí vai responder na escala criminal da até ministério público
ExcluirBEM EMPREGADO, SABE QUE NÃO PODE DIRIGIR BEBABADO!
ExcluirTOMA CORNO!
Toma vagabundo. Só a lei mesmo pra corrigir esse tipo de gente
ResponderExcluirREFORÇANDO, TOMA VAGABUNDO, COM O CU CHEIO DE PÓ, MACONHA E COROTE, PEGA UM CARRO, PARA TENTAR MATAR O POVO, MERECE 27 ANOS E TRES MESES DE PRISÃO REGIME FECHADO. A CARA JÁ DIZ TUDO, MACONHEIRO DESCARADO!
ExcluirA sociedade esta doente mesmo, ajuda a sair do carro e ainda a desviar pra fugir do flagrante. Se fosse com uma pessoa que não tivesse culpa e não tivesse embriagado também, ninguém ajudava. As palavras da escritura bíblica estão se cumprindo.
ResponderExcluirEsse otario do horário 03:16 não saber de porra né uma pra tá falando nada uma que ele não vagabundo pra vc tá abrindo a sua boca de merda ele e trabalhando duas dono do verdinho não tem direito de colocar a imagem dele assim não por que ele e homem de bem tem muita gente que faz meda aí ninguém falar
ResponderExcluir