terça-feira, 2 de setembro de 2025

Mulher dada como desaparecida esclarece mal-entendido em Ilhéus

O suposto desaparecimento de Roberta Cristina dos Santos, de 39 anos, mobilizou familiares e moradores de Ilhéus nesta segunda-feira (1º). A situação, que ganhou grande repercussão nas redes sociais e grupos de WhatsApp, terminou na manhã desta terça-feira (2) com um esclarecimento simples: Roberta havia passado a noite na casa de uma amiga.

De acordo com familiares, a mulher saiu do distrito de São José para se deslocar até o SAC, onde faria a emissão de um novo documento de identidade. Após manter contato com parentes por volta das 9h, ela não deu mais notícias. A ausência de comunicação gerou preocupação, principalmente porque Roberta não estava com o carregador do celular, impossibilitando que entrasse em contato.

Com a falta de informações, a irmã publicou nas redes sociais o suposto desaparecimento, o que rapidamente se espalhou e gerou uma onda de preocupação na comunidade. Diante do histórico recente de casos de violência em Ilhéus, a população chegou a se mobilizar na tentativa de localizar a mulher.

Ao retomar contato, Roberta tranquilizou a família e explicou que havia dormido na casa de uma vizinha, na localidade de Palmares. O episódio, apesar de ter terminado bem, deixou familiares e amigos em estado de grande apreensão.

10 comentários:

  1. Passou a noite na casa de uma amiga de penca.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. No começo era na casa de uma amiga e no fim na casa de uma vizinha. Ela passou a noite foi brincando de fazer menino.

    ResponderExcluir
  3. Ela tava aqui em Porto seguro
    No bairro arraial dá Judá na casa de um ex. Vereador chegou no proprio carro do ex. Vereador ela falou pra minha irmã que era Guaratinga
    A mulher do ex. Vereador tá viajando kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Na casa da amiga de bigode grosso .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem umas assim lá por lado de aritaguar trabalhar no centro e voltar e meia dar uma perdido por aí kkkkkkkkkkkkk aqui mesmo em ilhéus

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia, é coisa viu, malandragem pura, estava trocando o óleo kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ela tava chupando foi um lelê bem grande como dizia os Radialistas do programa o pau que dá em Chico da em Francisco que tinha antigamente kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Marinho Santos e Vila nova, lembro dessa época kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Porra, se essa mulher é amante( e pressupondo que homem trai pra pegar algo melhor) imagine a esposa dele

    ResponderExcluir