Uma mulher identificada como Joseane do Espírito Santo foi condenada a 26 anos e três meses de prisão pelo assassinato brutal de uma criança de oito anos, ocorrido em 2008, no povoado de Limoeiro, zona rural de Inhambupe, no nordeste da Bahia. A sentença foi divulgada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).
De acordo com as investigações, a vítima foi atingida por mais de 40 golpes de objeto perfurante, caracterizando o crime como cometido com “meio cruel”. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, em um sítio da região. Após o homicídio, Joseane utilizou o sangue da criança em um ritual.
O crime contou com a participação de outras duas pessoas. Uma delas foi morta antes de ser julgada, enquanto a outra chegou a ser condenada em 2024, mas faleceu meses depois dentro de um presídio em Santa Catarina.
A condenação de Joseane encerra um dos casos mais chocantes registrados no município, marcado pela violência e pela prática ritualística que vitimou a criança.





E ainda querem ser respeitados como se fossem uma religião que pratica o bem. Deveria ser crime esses candomblé, deveria mandar fechar tudo. Religião de gente fraca que apela pro satanás, não sabe entregar nas mãos de Deus e deixar que ele faça justiça.
ResponderExcluirGeralmente há engano nessas religiões.
Excluir12:44 vc é um típico cristão psicopata que se esconde atrás de religião pra criticar o que vc não entende. Pelo nível de lixo preconceituoso que vc é, naturalmente sua vide deve ser uma merda.
ExcluirDuas já foram para os infernos,.
ResponderExcluirCristão que crítica religião alheia, a diversidade é tudo menos Cristão.Ainda bem que Jesus não vai voltar kkk
ExcluirA globo fica com esse papo que é uma religiao do bem, se fosse do bem nao fazia trabalho contra os outros, o que dizer de Alcione?
ResponderExcluirAlcione é uma Diva, bilionária, e bem resolvida. Já vc comenta no verdinho mal dela, kkkkkkkkkkkmm derrotismo 100%. Um merda desse falando da Marrom
Excluir