Na noite de sexta-feira (5), uma mulher vítima de violência doméstica utilizou uma estratégia inusitada para pedir ajuda em Itabuna, no sul da Bahia. Ela ligou para o número 190 e simulou solicitar uma pizza, mas, na verdade, denunciava uma agressão e alertava que corria risco.
A ligação foi recebida pelo Centro Integrado de Comunicações da Segurança Pública (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Com respostas rápidas de “sim” ou “não” orientadas pela atendente, a vítima conseguiu confirmar que havia sido agredida e que o agressor ainda estava por perto.
De imediato, equipes da Polícia Militar foram deslocadas até o local indicado, onde o suspeito acabou preso e conduzido à Delegacia Territorial de Itabuna. A identidade do homem não foi divulgada.
O caso lembra um episódio semelhante ocorrido em julho deste ano, em Vitória da Conquista, quando outra mulher também usou o pretexto de pedir uma pizza para acionar a polícia e conseguiu se livrar das ameaças do ex-companheiro, que acabou preso.
A polícia reforça a importância de buscar ajuda em situações de violência doméstica e destaca que, mesmo em casos de risco, estratégias como a utilizada pela vítima podem salvar vidas.
Daqui uns anos não vai mais existir famílias na terra. Nunca valeu tanto para os gatos mens ficarem solteiro. Não é preciso mais conquistar as mulheres. Elas estão viciadas em sexo. Mulher de valor quem achara ? É meus nobres .. fim dos tempos.
ResponderExcluirMano, eu sou homem, e vou te falar uma coisa... mulher goza 10, 20, 30 vezes numa noite, e o homem 4 no máximo! Mulher é pra gostar de transar mesmo, vacilão... transar é bom!
ExcluirSe apega a quem não presta quem quer... quem é carente... de resto, se foda vc e seu machismo religioso, onde tem mais estuprador e pederasta que em qlqr outro lugar! Ah, só não tem mais que os enrustidos bolsonaristas! kkkkkkkkkkk
Parabéns a atendente, cadeia nesse Agressor. Sempre em apoio a polícia.
ResponderExcluirNada fica oculto diante de uma empresa farjuta ,a mulher faz uma denuncia e a empresa revela o método usado,que vergonhoso em ter essa empresa em nosso meio.
ResponderExcluir