segunda-feira, 8 de setembro de 2025

Mulher trans denuncia agressão e ameaça de morte em bar no Banco da Vitória, em Ilhéus

Uma jovem trans de 20 anos registrou ocorrência na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) após ser vítima de transfobia, agressão física e ameaça de morte na noite de sexta-feira (5), no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus.

De acordo com o boletim, Winy Gloop estava no Bar de Nega, acompanhada de amigos, quando foi abordada por Raimundo Henrique dos Santos, de 45 anos. O homem teria iniciado uma série de ofensas com palavras de baixo calão, atingindo a dignidade e a identidade de gênero da vítima.

Ainda segundo o relato, Raimundo não se limitou às agressões verbais: ele desferiu dois tapas no rosto de Winy e, em seguida, a ameaçou de morte.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, que apura os crimes de injúria e vias de fato, ambos com motivação de transfobia.

12 comentários:

  1. Viado agora virou mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver e MESTRUAR....mulher

      Excluir
    2. Pelo fato de ser viado com a forma que vc fala, ele não pode ter vida social, imagina que vc e sua esposa estivesse no bar e alguém viesse e começasse a desferir palavras de baixo calão a sua esposa como seria sua atitude, com certeza vc iria pra cima ou com agressão ou uma ocorrência policial.

      Excluir
  2. É fato! Quem mais se incomoda com a sexualidade alheia, é porque tem a sua reprimida. Saia do armário, e vai ser feliz, para de lutar contra a natureza e agredir, isso não muda nada os seus desejos.

    ResponderExcluir
  3. Convenhamos, que diabos uma Trans estaria fazendo no Bar da Nega, um lugar tão propício à marginalização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque não pode onde esta esta lei que uma pessoa Trans não pode frequentar um bar ou ter vida social, quando nós estamos incomodado se retiramos.

      Excluir
  4. Outro assassinato a gramática, baixo ESCALÃO.

    ResponderExcluir
  5. 12:38 h, quem assassinou a gramática foi você. Baixo calão está correto, mas "assassinato a gramática" está errado, pois o correto é "assassinato à gramática". Portanto, antes de tentar ser o bonzão, procure estudar pra não falar bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é bonzão tbm😅😅😅😅
      Pior que ele..professor do bonzão.😁😁😁😁

      Excluir
  6. ESSE PESSOAL QUE QUER AFRONTAR A NATUREZA, GOSTA DE PROVOCAR AS PESSOAS EM PÚBLICO!!!! DAÍ O CARA QUE TEM PAVIO CURTO NÃO SUPORTA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Um sujeito nasce e permanece com todos os órgãos masculinos, geneticamente, cientificamente, filosoficamente, religiosamente, naturalmente, verdadeiramente... Pode ser considerado uma mulher? PORQUE?

    ResponderExcluir
  8. Manda seu zap gata.adoro trans

    ResponderExcluir