O acidente que vitimou os irmãos Samuel e Mateus, dupla de arrocha de Presidente Tancredo Neves, no extremo sul da Bahia, deixou também o pai dos jovens, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, gravemente ferido e com sequelas emocionantes. Segundo familiares, ele perdeu parte da memória e não consegue lembrar o que aconteceu no momento da colisão.
A tragédia aconteceu na última segunda-feira (1º), em um trecho da BR-101. Os três seguiam em uma motocicleta quando se envolveram em uma batida com uma caminhonete. Samuel, de 17 anos, e Mateus, de 14, morreram na hora. Já o pai foi socorrido em estado grave.
Na quarta-feira (3), Josenilson deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a enfermaria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 66 km de Presidente Tancredo Neves. A família relatou que, ao recobrar a consciência, o homem acreditava estar sozinho na moto e ficou em choque ao ser informado sobre a morte dos filhos.
Apesar de ainda não ter previsão de alta, o quadro de saúde de Josenilson é considerado estável. O caso segue comovendo moradores da região, que acompanham com solidariedade a recuperação do pai e prestam homenagens aos irmãos, conhecidos pelo talento musical e carisma.






É lamentável!!! Muito triste. PARABÉNS A TODOS VCS DA JUSTIÇA. Esse delegado que soltou o réu, também merece os parabéns. Cambada de fdp. Se fosse um filho seu, aí seria diferente, mais como são pessoas humildes. Eu tenho nojo de todos vcs
ResponderExcluir