O Plenário pode votar nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena para quem fornece droga ou bebida alcoólica para crianças ou adolescentes. A ordem do dia está marcada para as 16h e tem três itens na pauta.
O PL 942/2024 foi proposto pela deputada Laura Carneiro (PSD-RJ). Pela regra atual, a pena para o crime de entregar bebida alcoólica ou substâncias que causem dependência física ou psíquica a menores de 18 anos é de 2 a 4 anos de prisão. O projeto eleva a punição de um terço até a metade se a criança ou adolescente efetivamente consumiu o produto.
A matéria foi aprovada nas Comissões de Direitos Humanos (CDH) e de Constituição e Justiça (CCJ). As relatoras foram as senadoras Damares Alves (Republicanos-DF) e Margareth Buzetti (PP-MT). (Agência Senado)
So agora q ja ta todo mundo drogado e bebo ? nem adianta..
ResponderExcluirÉ MAIS FACIL O MIDINHO DE LULA NASCER DE NOVO KKKKKKKK
ResponderExcluirQuanta hipocrisia desses canalhas para ludibriar os otários, como se as merdas que eles aprovam valessem alguma coisa, basta que os todos poderosos deuses do olimpo da república cleptocrata decretem uma inconstitucionalidade e nada valerá!
ResponderExcluiresses tontos não mandam em mais nada.. nao tem relevancia mais nenhuma, tudo e judicializado e o STF agora manda em tudo. mas a democracia esta em dias.. kkkkkkkkkk
ResponderExcluirPior que ano que vem tem mais peteda galera. Lula na cabeça
ResponderExcluir