segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Tiros geram pânico em comunidade de Ilhéus na noite de segunda-feira

A noite de segunda-feira (22) foi marcada por tensão na localidade de Sambaituba, em Ilhéus. Moradores relataram ter ouvido mais de 30 disparos de arma de fogo, o que provocou medo e correria na região.

Um áudio que circula nas redes sociais mostra uma mulher desesperada, chorando e relatando a situação. Em meio ao nervosismo, ela afirma: “tão atirando aqui, mataram ele”.

Até o final da noite desta segunda-feira, não havia confirmação oficial se alguém foi atingido durante a ação. A redação do Blog Verdinho Itabuna segue em contato com as autoridades e aguarda informações da Polícia Militar e da Polícia Civil sobre o ocorrido.

A onda de violência preocupa moradores de Ilhéus, que relatam viver dias de insegurança e medo diante da frequência de episódios semelhantes no município.

📲 O Blog Verdinho Itabuna reforça que você de Ilhéus também pode enviar informações, fotos ou vídeos pelo WhatsApp: (73) 9.8833-6510.

Nenhum comentário:

Postar um comentário