Um homem que trabalhava na orientação do tráfego no sistema “pare e siga”, em Itabuna, foi atropelado na tarde desta terça-feira (02), nas proximidades do viaduto que dá acesso à cidade de Ilhéus.
De acordo com informações apuradas, o funcionário da empresa responsável pela obra sinalizou que não era permitido o avanço dos veículos naquele momento. Apesar da orientação, o motorista de um carro desrespeitou a barreira, seguiu em frente e acabou atingindo o trabalhador.
O impacto deixou a vítima ferida, sendo necessária a intervenção de equipes de socorro. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde do homem atropelado.
O caso gerou revolta entre colegas de trabalho e motoristas que passavam pelo local, já que o sistema de “pare e siga” é utilizado justamente para garantir a segurança de trabalhadores e condutores durante intervenções na pista.
A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência e o motorista deve responder pelo acidente.
Porque não moeram esse safado na porrada logo ?? Só ele tinha o que fazer e estava com pressa.... Fdp.
ResponderExcluirQue gentinha mal-educada essa de Itabuna, viu! Lamentável!
ResponderExcluirIsso não foi um acidente e sim um tentativa de homicídio
ResponderExcluirPai de família com três filhos,saiu da cirurgia agora noite e tá em coma, o cara atropelou de propósito, da pra ver ela joga carro emcima.
ResponderExcluirCara atropelou por quis.
ResponderExcluirTem que pegar esse safado da um bom couro
ResponderExcluirSerá que não vai achar alguma imagem desse filha da put......
ResponderExcluirTomara que esse rapaz sobrevivve
ResponderExcluirEstá errado, porém ninguém mais aguenta essa palhaçada de siga e pare,e não estão fazendo nada demais.
ResponderExcluir11:27 certamente vc como o que atropelou são Bolsonaro. Está ligado diretamente a falta de caráter. Vc é um merda que respira inultimente
ExcluirO que tem a ver os operários com a lentidão dos serviços
Excluir14:56 deveria se indentificar,o trabalhador deve ser respeitado em qualquer circunstâncias ,o que aconteceu é um absurdo,a obra que está sendo feita na sua lentidão e de forma repetitiva porque o ano passado foi feito e agora estão destruindo e refazendo,o que é um descaso com o dinheiro público,que deve ser pra justificar os empréstimos é outra coisa.
ResponderExcluir