sexta-feira, 3 de outubro de 2025

Tragédia na BR-101: Policial Militar e Sobrinho Advogado Morrem em Colisão Frontal no Sul da Bahia

Um trágico acidente chocou as cidades de Camacã e Eunápolis no início da madrugada desta sexta-feira (3). Por volta das 3h30, uma colisão frontal entre dois carros na BR-101, próximo a São João do Panelinha, distrito de Camacã, tirou a vida de um policial militar e seu sobrinho advogado.

Vítimas Seguiam em Direções Opostas

As vítimas foram identificadas como Robson Ferreira de Jesus, policial militar conhecido como "Secão" e morador de Camacã, e seu sobrinho, Patrick Silva Ferreira, advogado atuante em Eunápolis.

A tragédia ganha contornos dramáticos: Patrick estava participando de uma festa de despedida de solteiro em São João do Panelinha. Preocupado com a demora no retorno do sobrinho, Robson, que era muito apegado a ele, decidiu sair de Camacã para ir em busca de Patrick. A colisão frontal ocorreu no meio do caminho, vitimando os dois.

Confira mais informações detalhadas sobre trágico acidente que matou tio e sobrinho na BR-101, no sul da Bahia no vídeo abaixo:


Casamento Marcado para Sábado Aumenta a Dor

A comoção nas cidades é imensa. Patrick tinha o casamento marcado para acontecer neste sábado (4). Tanto o policial militar "Secão" quanto o advogado Patrick eram figuras muito queridas em Camacã, e a cidade está em luto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. As causas da colisão frontal estão sob investigação.

Confira novas informações e vídeo aonde mostra colisão que matou tio e sobrinho na BR 101, no sul da Bahia:

Por: Jefferson Teixeira 


6 comentários:

  1. será que a PRF vai fazer teste de bafômetro pq se não tivesse policial envolvido a PRF fazia

    ResponderExcluir
  2. Sarapatel na feira de Panelinha é tradição. Começa a partir das 04:30 da manhã, lota de gente na fila. Quando eu ia, funcionava na madrugada de sábado, e na madrugada de domingo. Infelizmente essa tragédia que se for contar, ninguém acreditará. Meu Deus... Meus amigos. Duas pessoas que são indescritíveis. Patrick foi meu colega durante uns 4 anos consecutivos. Que Deus conforte toda família.

    ResponderExcluir
  3. QUE HISTÓRIA CHEIA DE HISTÓRIA É ESSA?
    HUN

    ResponderExcluir
  4. Que Deus acalma o coração da família 🙏

    ResponderExcluir
  5. Estudei com Robson e seu irmão gêmeo Rogério (pai de Patrick) em 1991, no 3º ano do ensino médio, no Colégio Ação Fraternal de Itabuna - AFI. Pessoas boníssimas. Que Deus tenha misericórdia e acalente e conforte essa família.

    ResponderExcluir
  6. Dois vagabundos e uma traidora!

    ResponderExcluir