A Polícia Civil da Bahia deflagrou uma operação de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (10) no distrito de Laje do Banco, zona rural de Aurelino Leal, visando prender um casal suspeito de envolvimento na execução de Yaritssa Santana Silva dos Santos, de 24 anos, em Gongogi. A ação resultou na prisão da mulher e na fuga do companheiro, que é o principal alvo da investigação.
Drogas e Moto Roubada Apreendidas em Residência
O principal alvo da operação é um homem de 20 anos, investigado por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de veículo.
Ao perceber a aproximação das equipes, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da residência, levando consigo uma arma de fogo, segundo relato de sua companheira, também de 20 anos, que foi presa no local.
Na casa, os policiais apreenderam:
Drogas: 75 pedras de crack e 41 pinos de cocaína.
Dinheiro: R$ 359,85 em espécie.
Materiais: Três aparelhos celulares.
Veículo Adulterado: Uma motocicleta Honda CG 160 Fan, roubada na BR-330 em setembro e com sinais de adulteração.
Casal Ligado à Execução em Gongogi
A Polícia Civil apurou que o casal é suspeito de participação no homicídio de Yaritssa Santana Silva dos Santos, ocorrido na última quinta-feira (9), em Gongogi. A vítima foi encontrada sem vida dentro da própria residência. As investigações iniciais apontam que o crime está relacionado à disputa e acerto de contas do tráfico de drogas na região.
A operação foi realizada pela Delegacia Territorial (DT) de Aurelino Leal, com apoio de grupos de apoio tático e da 7ª Coorpin/Ilhéus. A mulher presa e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Aurelino Leal. As buscas pelo foragido e o aprofundamento das investigações sobre o homicídio de Gongogi seguem em curso.






Nenhum comentário:
Postar um comentário