As buscas pelas três amigas desaparecidas desde o dia 6 de outubro em Anguera, a cerca de 45 km de Feira de Santana, tiveram um desfecho trágico. Três corpos de mulheres foram encontrados na manhã de terça-feira (14), em uma estrada da zona rural da cidade. A polícia trabalha com a suspeita de que sejam de Carol Ferreira Rodrigues (21), Letícia Araújo Rodrigues (22), e Rafaela Carvalho Silva (15).
Corpos Localizados em Área de Difícil Acesso
Os corpos foram descobertos por volta das 8h no povoado de Guaribas, em Anguera. Segundo a Polícia Civil, o local é uma área de mata de difícil acesso. A confirmação oficial das identidades das vítimas, no entanto, dependerá dos resultados da perícia.
O trio havia saído no dia 6 de outubro, informando aos familiares que iriam buscar roupas na zona rural de Anguera. De acordo com o delegado José Marcos Rios, da Delegacia Territorial (DT) de Anguera, elas saíram praticamente no mesmo horário e com o mesmo destino, mas não responderam a chamadas ou mensagens desde então.
Cinco Pessoas Presas por Suspeita de Participação
A investigação teve um avanço significativo no mesmo dia da localização dos corpos, com a prisão de mais dois homens em Feira de Santana, nos bairros Tomba e Campo Limpo, suspeitos de envolvimento direto no crime. Um deles chegou a acompanhar os policiais até o local onde os corpos estavam.
No total, cinco pessoas — quatro homens e uma mulher — já foram presas por suspeita de participação no desaparecimento e morte das jovens.
Primeiras Prisões: Na quinta-feira (9), dois homens foram presos na zona rural de Anguera. Na casa, foram apreendidas roupas queimadas, sandálias femininas e o celular de uma das vítimas, sendo que uma das peças de roupa tinha manchas compatíveis com sangue.
Prisão Feminina: Na segunda-feira (13), uma jovem de 19 anos foi presa por suspeita de participação e participou das buscas pelos corpos.
Últimas Prisões: Os dois homens presos nesta terça-feira (14).
A Delegacia Territorial de Anguera segue à frente das investigações para esclarecer totalmente a autoria e a motivação por trás do crime brutal. O ex-namorado de uma das jovens chegou a ser ouvido, mas a polícia não descarta seu possível envolvimento no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário